Tênis Adidas Breaknet Masculino
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por Magalu
R$143
1110°
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Barato, tenis bonito
Achei desconfortável esse tênis, mesmo pegando um número maior ele aperta bastante nas laterais
Amei esse tênis, tenho um todo branco! Além de lindo achei super confortável pro tipo de tênis que é! Usei ele em uma viagem (intercalando com outro tênis) em que eu caminhei uma média de 27 km por dia e em 23 dias de viagem não tive uma bolha. Dá de 1000 a 0 no Puma Carina em questão de conforto!
Caraca, você foi pra Santiago de Compostela?
Eu também achei ele bem confortável. Esperava algo pior lendo os comentários.
159,99. Como chega nesse preço?
somente o vermelho ness cor
pra achar esse tênis confortável só quem tem pé de pau
Sempre achei exagero o pessoal falando do desconforto desse tênis, até eu usar ele em um show e precisar ficar mais de 4 horas de pé usando ele. Meu pé implorava pra tirar o tênis, isso nunca aconteceu com modelos mais caros da Adidas.
Se um tênis não serve para sair de casa e comprar pão, ele tem que ser devolvido logo. O meu Corre 3 demorou para lacear, mas não era insuportável de usar.
Alguém aqui acha o tênis apertado em cima? Tinha pego o Court block por causa dos comentários, mas ô negócio apertado e pesado!
Tenho e não recomendo, MUITO desconfortável e acabamento horrível. Cola por todo canto, rebarbas, machuca o pé por dentro. Joguei dinheiro fora.