Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

Tem que vigorar!: Como me aceitei, venci na vida e realizei meus sonhos | R$19

Tem que vigorar!: Como me aceitei, venci na vida e realizei meus sonhos | R$19
Expirado
Ver produtos similares

Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!

Sério que tem gente que compra isso?
josuepradojul 2021

Kkkkkkkk deve ter
rop777jul 2021

Todo mundo tem histórias e pontos de vista para compartilhar. Se o livro ajudar alguém a se encontrar ou se divertir acredito que vale a pena. Não precisa ser um clássico para isso.
saburicajul 2021

7207842.jpgTem gente mais babaca que vc que compra isso através do pelando. Então, pára de dar chilique. (y)

Esse aí da foto da pra usar pea alguma coisa kkkk
saburicajul 2021

É o mesmo que tem na sua cabeça (embarrassed)

Vai a merda otario, se ligue e tenha educação arrombado
affetadobrjul 2021

Pelo menos serve de adubo rsrs... mas gosto é gosto. Não se discute, compre quem gosta e não compre quem não curtir... bem simples
saburicajul 2021

Chegou tarde (y)
affetadobrjul 2021

Acho que não, vc até teve o prazer imensurável de me responder (y)
saburicajul 2021

Tinha que ter chegado mais cedo :)

Melhor q esse livro
saburicajul 2021

(y)

Precisa de um livro pra isso? Esse cara tem essa vida tão interessante e tão extensa? Tipo o cara tem nem 50 anos. Não passou por porra nenhuma de evento histórico marcante, não fez nada que tenha sido reconhecido perante uma grande fatia da sociedade. A história do cara caberia em qualquer um desses trocentos podcasts que tem aí hoje em dia e falaria tudo em no máximo uma hora e meia. Esse livro é um caça níquel pra gente tonta.
INHAÍÍ 🤪
Meuuuu Deusss Brasilllll!!!!
coquinhoO terror da alfândegajul 2021
7207762-Vc1WJ.jpg
josednjul 2021
Vôte!!
frozenjul 2021
3 graças... sem graça, desgraça e nem de graça...
Qm é esse cara?
Edit,vi agr q é um bigbostbrasil kkkkkk
Por isso o povo ta esquentando e qm tem cérebro esfriando ou algo mais?

Lacrou!
ricardo_leojul 2021

E o povo que assiste o BBB sabe ler?

HAHAHAHAHAAHAHAHAHHAHAHAHAH vc é o maximo Ricardo_leo (y)

Desculpa aí, Machado de Assis.

Faz sentido!!! XD XD XD
nomar_jul 2021
Esse livro é anunciado todo dia por aqui. A folha de pagamento deve ser extensa
leuthorDe graça, até injeção na testajul 2021
Por isso não compro mais a margarina dessa marca
saburicajul 2021

7207867-E3JHE.jpgTô chocada (lipstick)
snoop27jul 2021
Pra que destilar ódio numa coisa que você não aprecia? Passa direto, gasta energia com os teus corre e deixa de ser amargurado! Só um conselho...
ayresinhajul 2021

Banalizaram a palavra "ódio". Ser contrário ou não gostar são sinônimos de ódio?

sim , hoje em dia discordar virou ódio, já estou vendo as lojas tirarem a 1-3 estrelas e deixar só a 4,5 nas avaliações dos produtos... da mesma forma que uma pessoa pode dizer "amei o livro , muito bom" a outra pode dizer "odiei , um lixo de livro" hoje em dia , si uma pessoa disser a segunda frase , já é logo taxada de intolerante, homofóbica, etc .

Querem impor com esse tal "discurso de ódio" uma coisa que é irrelevante para nós. Que saudades de outroras.

Se é irrelevante, pq gasta tempo com isso aqui kkkk

Uma coisa é você não querer consumir determinado conteúdo por não ser do seu gosto. É seu direito e realmente deve fazer isso. Logo, basta simplesmente ignorar a promoção. Outra coisa completamente diferente é alguém vir aqui, sem ter consumido o conteúdo, e expor opiniões baseadas em achismo, ser ignorante e ofender pessoas que gostam ou que querem consumir o conteúdo. Isso é falta de respeito.
ayresinhajul 2021

Pode até ser desagradável, mas não é ódio!! Discordância não é ódio! Crítica não é ódio!

Leia os comentários novamente e me diga se o pessoal não está tentando diminuir determinadas pessoas simplesmente por não terem o mesmo gosto. Discordar e criticar é uma coisa (apesar que crítica através de achismo é apenas ignorância). Ofender é outra. Aí está o ponto.
pizzimatosjul 2021

Isso é parte de algo maior, tem método. Já controlam a linguagem, agora querem controlar as ideias ou opiniões. Mas não esquenta, totalitário/fascista é você que deseja mais liberdade de expressão.
Essa é a terceira promoção postada no Pelando e sempre tem gente que se dói quando vê. Poxa, se não é o tipo de promoção que procura, simplesmente ignora. Pra que vir aqui ser tóxico/ignorante e criticar as pessoas que querem consumir esse conteúdo, como se a sua visão fosse a única certa? Vamos tentar melhorar a comunidade e não ficar postando discurso que afastam as pessoas.

Daqui a pouco vai ter que parar de postar determinadas promoções ou desligar os comentários porque a galera não sabe respeitar.
A galera não pode ver nenhuma promoção com algo LGBT que invoca a quinta série. Se eu não curto determinado produto nem no link eu aperto, quanto mais comentar... Moderação só dá silêncio se coloca o nome da plataforma concorrente mesmo


E qual seria essa plataforma? (cheeky) (cheeky)

$ # 0 ¶€€


(highfive)
kozuki_odenjul 2021

Calma militante.. A crítica é por ser um ex bbb, ninguém liga se ele é lgbtabcd

e qual a sua crítica para ex participantes do bbb?

Q pala é essa? Todos os produtos tem criticas meu caro... o cara criticou uma cadeira gamer e pasmem!a cadeira não é LGBT! XAUUUU
kozuki_odenjul 2021

Justamente por ele ter acabado de sair do bbb e ter milhões de compromissos. Você acha mesmo que ele escreveu esse livro e que ele tenha algum conteúdo relevante? Ou foi um livro criado as pressas apenas para faturar no hype?

Se tem algum conteúdo relevante eu só vou saber se eu ler né? Pode ser que não tenha, mas pode ser que tenha. Ele não deixou de ser alguém de intelecto por que foi no bbb. Ser economista, aceito em programa de phD em grandes universidades são grandes feitos e que pelo menos pra mim é inspirador...

E sim, acredito sim que a tentativa de faturar no hype existiu, mas.. e dai?
Se a sua crítica for em cima disso te desafio a pensar o que você faria se tivesse na mesma situação. Hype é aproveitar o que está sendo repercutido, certo? Pensa ai quantas pessoas aproveitam de hype pra lucrar.. o comércio faz isso todo dia cara. Se ele sabe que tem quem compre, porque não vender? se for ruim como você acha que é, as pessoas vão saber, mas só se lerem né? (y)
affetadobrjul 2021

No ponto de vista de crítica, concordo em gênero, número e grau contigo.. porém, se ele é economista, phd... indiferente pra mim... assisti esse cara falando errado igual uma pessoa que não teve oportunidade de estudar (não estou desmerecendo uma pessoa que não possua instrução), mas pelo contrário, uma pessoa que tem instrução desse grau falando o português completamente errado?! Sinceramente, pega o diploma e limpa o pôpô. Pq não serviu de nada... ganhar grana?! Ok! Sempre tem quem compre... compra quem quer obviamente... eu, pessoalmente, não compraria, mas cada um faz o que deseja... liberdade individual desde que não aflinja do próximo...

A maioria são caras tão inseguros da sua sexualidade, ou que tem desejo de se relacionar com outros caras, porém reprime, e quer que outros caras se comportem da mesma forma, identidade afetiva sexual e um tabu, principalmente para os reprimidos...
deleon_sousajul 2021

Não faz sentido o que vc disse colega. Poderia ser uma verdade nos anos < 80, mas hoje com tanta militância e apoio, não é.
Gosto muito da história desse cara. De onde veio, como ele se esforçou tanto, e onde ele chegou. Eu certamente quero ouvir histórias como a desse cara. E espero que quem esteja falando mal tenha uma trajetória de tanto trabalho duro quanto a dele, pra inspirar outras pessoas no seu dia a dia.

Isso aí. Uma história de superação sempre vai ajudar a alguém. Ninguém precisa ser rico, bem sucedido ou um intelectual para incentivar outras pessoas a não desistirem de seus objetivos.
fmrnathanjul 2021
Vai tomar no cu
gunner27jul 2021
Quem compra isso é doente
@Joao por gentileza da uma olhada aqui :)
brasilixojul 2021
Por isso que o Brasil tá nos últimos lugares no ranking da educação

não faz o menor sentido o que você falou, bom domingo (y)
brasilixojul 2021

Pois é, nos dias de hoje o esclarecido tem que ficar calado para não ofender o ignorante.
ajjau.nomarjul 2021
Nesse inverno sai mais barato que lenha pra lareira
blacksarckjul 2021
Vem o pessoal deixar sua opinião, aí vem os cara que não aceita, aí eles vão pro lado meloso de que pode ajudar alguém ou pra não gastar energia nisso KKKKKKK
bruce_eejul 2021
Esse cara é muito irritante, me faz querer pagar YouTube Premium toda vez que entra propaganda dele.
norakjul 2021
Estou chocado com o tanto de críticas... É inveja recalcada é? Se não é do teu gosto, vai pra próxima postagem.
lzrbennyjul 2021

Não é inveja são opiniões diferentes da sua! ninguém é obrigado a gostar de algo porque é LGBT, ou seja lá o que for e quem for.
Vejo um monte de gente zoando promoções aqui, de tudo quanto é produto, dizendo que n compraria eu aceitaria nem de graça. Será que não deveríamos enxergar essa promoção da mesma maneira? Ou seja, que os comentários seja um local onde as pessoas deixam sua opinião sobre o produto, se é bom ou não?

E como vai saber se é um livro é bom sem ler?

você só pode zoar o que a militância permitir, dependendo da pessoa, você pode chamar até de genocida, já outras , vc só pode elogiar XD
Não sei o porquê da surpresa, BBB é moda sempre foi.
Cada um alimenta o intelecto e gasta o dinheiro com o que convém.

Pra mim é lixo, para outros é herói, não cabe a min julgar.
Pqp, esses momentos em que dá pra perceber q o 7x1 ficou curto (BR saiu no lucro) geração Nutella
rafael086jul 2021
Pessoal que fala mal desse geralmente é o mesmo que compra livro ensinando a ficar rico ksksksksks
Isso não é promoção, é só lançamento

Postei o Omnibus do Homem-Aranha por quase metade do preço praticado e está menos quente, galera vota só porque acham o cara legal
vhsjunqjul 2021
Aceitou oq? Quem é esse cara ?

Um cara que participou de um reality show e só.
Vale espremer tudo até tirar o último centavo possível
vonradenjul 2021
Como Froid dizia que a vontade do ciumento é trair, mas a repressão imposta aumentava o ciúmes, a vontade do preconceituoso é fazer aquilo que recrimina.
affetadobrjul 2021

Sabe, quer falar bonito, fazer gracinha, procura um ditozinho na internet e acaba falhando escrevendo o nome de FREUD como Froid... ele foi tão "bão", mas tão "bão", que saiu a biografia dele BASEADA EM EVIDÊNCIAS (documentos, cartas e outros), que ele foi uma FRAUDE. Crews lançou em 2018! Antes de querer lacrar, procurar mais informação... você está meio desatualizado (y) Obs.: por isso às terapias alternativas tem se destacado...
vonradenjul 2021

Pelo que eu sei, os métodos e tratamentos dele foram questionados, mas isso não desqualifica a psicanálise como um todo. Quanto ao nome, foi o corretor. Mas a questão é: quem repreende em certos pontos, na verdade, quer repreender a si mesmo. É perceptível que sua intenção é atacar, não tenho intenção de "lacrar", inclusive, essas afirmações "lacrou", "jantou" e etc, são retóricas básicas para dizer que em uma frase você venceu ou perdeu um debate, mas acredito que o debate é, em maioria, algo complexo. Se você acha que vai se sentir melhor achando que ganhou uma "discussão" você não entende a questão central que é o discurso de ódio propagado por muitos intolerantes, sou defensor do debate e da democracia, assim como alguns gostam de livros que terror, há quem goste de livros como este e devemos simplesmente, respeitar.
affetadobrjul 2021

Duvido que não grite "ele não", mas tudo bem, você quer adotar uma máscara e usar pseudo metodologia, ok! Psicologia tem tanto crédito quanto um nome negativado, se você tivesse lido esse livro o qual mencionei, saberia... falei em todo momento com relação à liberdade de escolha (Só olhar o post posterior ao que lhe indaguei). Quem afirmou que pessoas são intolerantes ou preconceituosas por não acreditar que esse exbbb que fora aceito para um PHD e fala errado (como falei anteriormente, nada contra quem não possui uma instrução, não teve oportunidade, mas ele tem! Use coerentemente, tenha respeito pelas pessoas que gastaram do seu tempo para lhe passar esse conhecimento que muitos gostariam de ter nesse Brasil!) pode somar com algo em suas vidas, fora você! Foi preconceituoso e nem percebeu! Um conceito prévio, julgou e taxou sem conhecer essas pessoas... eu vi em um reality show essa persona (não foi um conceito prévio), então não me soma em nada. Mas, quem achar o contrário e quiser comprar o livro, seja feliz! Não vista uma máscara fingindo que sua intenção não era de atacar. Seja transparente e assuma seu intuito, senão, você teria dito qualquer coisa em relação a liberdade individual, escolhas e etc... e não assumido essa postura! O problema que a "verdade", o "certo", deve ser aquele que vocês escolhem para todos... seja coerente ao menos...
vonradenjul 2021

Cara, sinceramente, nem sei porque você está tão inflamado, eu só falei o que eu pensava, eu nem assisti BBB, só acho que a questão é: tanto faz quem quer ler um livro ou não. Se vc não curte, simplesmente segue sua vida. Eu acho desnecessário criticar algo que não é do meu feitio, acredito que falar mal é, em muitos pontos, criticar a si mesmo. Agora quanto a "ele não" não tem máscara nenhuma, não tinha entrado na questão da política, porém, de fato, não sou a favor do atual governo, nem muito menos votei nele. E acho que essa conversa já deu o que tinha que dar, liberdade é liberdade e opressão é opressão. Sua liberdade termina aonde começa a do outro.
affetadobrjul 2021

Pela forma que você se expressou alegando, cogitando que os demais são preconceituosos por discordarem da sua opnião, então, temos que quebrar essa imposição determinista de vocês! Isso já passou de todos os limites de quem não concorda, ser taxado de preconceituoso e vários outros adjetivos que são subvertidos. O mundo está cada vez pior por essa mentalidade progressista que em sua particularidade, só trouxe coisas ruins e que em nada somaram com a sociedade... você tanto diz não criticar, mas está criticando os demais que não aprovam seu vislumbramento... liberdade, é você ouvir a opnião alheia e não ser impositivo, taxativo... criticar de forma construtiva, não se enquadra em dizer que a outra pessoa por não concordar com você, é alguém preconceituoso... no seu antro de "comadres", seu discurso cola, aqui não! Existem outros seres realmente pensantes!
vonradenjul 2021

Oras, quem tá fazendo isso é você. Minha opinião é cada um faz o que quer desde que respeite o outro e ponto final. Sua opinião é sua, e essa é a minha, não tô impondo nada, sou a favor do debate e diversidade de opiniões e só.
vonradenjul 2021

Meu, e outra, se alguém que não é leitor, não gosta, não acompanha, não se interessa pelo assunto, se presta a falar mal do livro nos comentários sem se importar com quem se interessa pelo livro o que isso é? Mesmo que eu não generalize, essa pessoa está no mínimo sendo alguém intolerante. É simples, não curte, passa o olho e segue sua vida, quer opinar, opina, agora opinião dizendo: "esse livro é uma porcaria" qual intuito tem? E outra, como eu disse, eu não assisto BBB, senão me engano, desde a edição do banban, se você fala mal você está ajudando essa pessoa, porque está aumentando a popularidade dela, isso ocorreu com várias pessoas que foram criticadas e aumentaram seus seguidores, deram mais visibilidade para ela e etc, ou seja, a melhor coisa que vc faz se vc não curte a pessoa, e não dar Ibope pra essa pessoa, então, cara, se vc não gosta do tal aí do livro e diz que não é preconceituoso, okay, a melhor coisa que vc faz e se ocupar com coisas que vc gosta, porque ficar de conversa sobre a pessoa aumenta sua popularidade e é justamente isso que ele quer.
affetadobrjul 2021

Rodrigo_AndradedaFonseca:
Como Froid dizia que a vontade do ciumento é trair, mas a repressão imposta aumentava o ciúmes, a vontade do preconceituoso é fazer aquilo que recrimina.

Isso não é julgar e generalizar?!? Acho que está lhe faltando um pouco de interpretação de texto ou pode ser esquecimento ... você disse: eu não assisto... eu digo: eu assisti, estava na pandemia, nada pra fazer, dei ibope pra ele... e vi uma pessoa completamente desequilibrada, promíscuo, senda tido como um exemplo! Acabei de explicar o que é liberdade, mas você usa de um parâmetro progressista pra ditar o que é liberdade... diálogo, sou completamente à favor, mas nas suas palavras não existe isso... releia e preste atenção se você não está supondo uma prerrogativa. Acredito então, que tenho mas elo para esbravejar dele do que você, pois, acompanhei o programa. Então, como você pode avaliar que tenho menos informação que você sobre esse indivíduo?! E ainda coloca "se você não gosta do tal aí do livros e diz que você acha que não é preconceituoso, okay"... mas uma vez, julgamento prévio = preconceito (y) coloca nas entrelinhas o seu pensamento sobre mim, que por não ser adepto da honraria para esse rapaz, sou preconceituoso ... Vocês não entendem o sentido da palavra! É bizarro isso! Só pensam na finalidade! Mais uma vez: quer dialogar, dialogue, mas não julgue alguém pq não concorda com sua visão sem ao menos ter conhecer um pouco dela, isso se chama democracia, liberdade... o que você diz, não condiz com sua atitude, como demonstrei nas passagems acima... bem simples de interpretar...
vonradenjul 2021

Entendi, vc acha que conhece o tal porque assistiu... Legal. Colega, eu sinceramente não entendo qual o sentido de todo esse papo, se vc é a favor da democracia e liberdade de expressão tem que entender que quem quiser ler esse livro vai ler independente do que vc acha e é capaz de aumentar a popularidade dele. Eu só acho que ele é um cara que está aproveitando os limões que a vida deu pra fazer a limonada dele. Eu não leria o livro porque não curto, mas não condeno quem quer ler. É simples, se alguém me chama de algo e eu não sou, não há motivos para se estressar. Por exemplo, vc pode extrair algo bom de qualquer livro, depende da forma que você interpretar. Aí vc diz: eu não estudei e o Freud é um farsante, mas não é por isso que eu não possa concordar com certos pontos de vista dele, isso é individual meu, e isso não tem a ver com ele, a questão é eu respeitar a opinião dos outros. Se você acha o livro dele uma droga, tudo bem, eu falei para os preconceituosos, se vc não é, qual a necessidade de debater tanto? Aparentemente parece que você quer me acusar de preconceituoso porque dei minha opinião sobre preconceito, parece que quer inverter o cerne da minha frase. Achei que está um pouco sem sentido, cansativo ficar repetindo que é minha opinião, vc tem a sua que é achar a pessoa que fez o livro alguém ruim, senão é porque ele é homossexual então beleza, eu falei para aqueles que desmerecem o livro dele somente por isso.
affetadobrjul 2021

Como você mesmo disse: opnião deles ue! É exatamente disso que falei esse tempo todo, vc julgou alguém preconceituoso pela opnião ue! Que ele está aproveitando uma oportunidade? Problema algum! Mesmo que pra mim, ele seja oportunista, que é bem diferente! Se eles querem julgar? Deixa eles ... converse, coloque um ponto de vista sem denegrir a imagem do próximo. Isso é debate, não desmerecimento, coisas completamente distintas. E por isso critiquei seu comentário, o teor de pré julgamento, genelarizando como se todos que criticam, sejam iguais. Não são... sem sentido é achar o que acredito é bom, e o resto não presta sem ao menos conhecer. Não é porque damos uma opnião que ela não seja taxativa, preconceituosa e outros... que é algo que vem sendo usado de forma inebriante quando alguém expressa seu sentimento, mesmo que não intefira no alheio... como foi seu caso, você me diz que é irrelevante tudo isso, mas fizera um comentário com um teor que achei agressivo, e reclama de outros serem agressivos ou apontarem da mesma forma que fizeste! O que estou tentando lhe apresentar, é como um comentário retrucando uma opnião dos outros, não do propósito inicial como o livro, impõe, recrimina e etc... é isso que muitos tem feito na internet! Quando você fala do alheio, do oposto ao invés do primórdio, você se sujeita em ser criticado também... espero que compreenda que estou buscando uma forma de lhe esclarecer o teor da interpretação. Em relação há Freud, não adianta construir um prédio com um base instável, ele irá desmoronar em algum momento. É o que vem acontecendo com a psicologia, conheço algumas pessoas que não obtiveram nenhum avanço e acabaram partindo pra terapias alternativas, como Reike, Barras de Access e etc.. e obtiveram melhora significativa e até por completa de suas enfermidades psíquicas... lhe convido em buscar sobre o assunto, acredito que ira somar em sua vida, visando que possui paladar para psicologia. Espero estar lhe esclarecendo que nao me afeta seu ponto vista, mas, fico indignado perante várias pessoas que sofrem o tal "cancelamento" por prezarem por sua liberdade individual (claro, não expurgando crimes, nunca!). Respeito, não é para com gay, hetero, raça, credo e demais, mas para com pessoas. E não é isso que temos visto... exemplo: existe manifestação nas ruas que a mídia dita que é repulsiva pq é em favor do presidente, a contra, pode, não é criminosa, mesmo que entre em confronto com a polícia, tenha quebra quebra e etc... Te falo de coração mesmo: meu intuito é de mostrar o que o outro lado sente quando lê algo do tipo, de forma alguma lhe desmerecer ou quaisquer do gênero, pelo contrário, lhe dar outro ponto de vista! Grande abraço e fique com Deus! Espero que compreenda...
vonradenjul 2021

Entendi, mas a intenção não era generalizar, como disse, minha crítica é aos preconceituosos, sem generalizar, se generalizei não foi a intenção, mesmo que tenha aparentado pra alguns. Sobre a psicologia é algo complexo, pra alguns pode funcionar, mas não quero descreditar como um todo a psicologia. Acho que o debate sobre isso é interessante, mas eu enveredei para o curso de História, gosto de psicologia. Enfim, eu compreendo a sua posição e a respeito. Um grande abraço e fique com Deus também. Um debate sem ofensas é sempre bem vindo!
affetadobrjul 2021

Com toda certeza! Concordo em toda sua colocação! Nada de dividir, como muitos querem, infelizmente! Temos que somar uns aos outros mesmo em nossas divergências, mesmo que concordar em discordar! Grande abraço irmão!
pizzimatosjul 2021
Esse daí e a tal da Juliette, se forçarem mais, cagam. Duas invenções da vênus platinada especialmente concebidas para capitalizarem entre os que juram não assisti-la. Kkkkk
ton_ssjul 2021
De graça ainda está caro. Só pra fazer fogueira que presta
Caguei! Caguei pro livro!
josednjul 2021
Vocês não sabem a história de superação dele e ficam julgando.

A história: ex bbb.
joao

Time Pelando

O sabe tudojul 2021
Ei Pelandeiros e Pelandeiras

Acompanhei as mensagens aqui e vi que algumas foram apagadas por ofensa ou desrespeito a outro. Por isso queria pedir para vocês não ofenderem ninguém.. Vamos tornar o ambiente desta promoção saudável para todos, não imposta quem esta lendo. Ao ler eu não posso me sentir ofendido por um comentário. Pode ser assim?

Valeu
Só os defensor liberal querendo ditar o que você deve fazer com o seu dinheiro.
affetadobrjul 2021

Acredito que não vi ninguém ordenando você há não comprar esse livro, não?!? Fique à vontade para comprar e seja muito feliz :D inclusive, pelo post, está em promoção, aproveite! (y)

O que não falta aqui são preconceitos disfarçados de opinião. Não vê quem não quer. Se fosse um livro como qualquer outro, não haveria essa repercussão. ✌
affetadobrjul 2021

Então, Mein Kampf é um livro como qualquer outro?! Arquipélago Gulag? Colocação fajuta hein... o que mais vi em crítica aqui, fora em relação de pedestal para essa pessoa... questão de valores, cada um tem o seu... então, vamos respeitar a opnião do amiguinho mesmo que não condiza com a nossa sem ferir a integridade de quem não conhecemos?! ;)

Estes livros jamais podem ser esquecidos pela história para que nunca mais se repita. Sua comparação foi desproporcional. E o seu comentário final serve pra você, que se doeu ai porque defendi o livro do vigor.
affetadobrjul 2021

Eu lhe desqualifiquei ou ofendi? Foi isso que indaguei...

Não, você não fez nada disso, fique tranquilo. É só importante ressaltar q Gil é uma mídia, desnecessária ou não, só vc pode avaliar. Mas tem tantas outras mídias e figuras públicas insuportáveis e ninguém dá um piu entendeu? Não estou falando sobre sua pessoa.
affetadobrjul 2021

Sobre liberdade? Obviamente que irei concordar, não concordo com generalização de retóricas... pois como voce disse: mídia. Poucos brasileiros não tiveram estórias de dificuldades, superação e etc... alguns, obviamente se destacam, como Flávio Augusto da Silva por exemplo. Poucos brasileiros conhecem essa pessoa, mas muitos conhecem Gil do Vigor. Isso que realmente, não consigo compreender desproporcionalidade dos valores... por isso dei o exemplo daqueles livros, e claro, não podemos generalizar pessoas. Foi minha indagação com nosso outro amigo do pelando.
Mimimi é esse povo se doendo a toa. É mole?
lzrbennyjul 2021
É o namorado do Fiuk mimizento da Globo lixo.
E assim como qualquer outra mídia: consumimos ou não. Mas é importante que outras pessoas que se identificam com Gil possam ter essa opção.
paulomocjul 2021
Acho massa pessoas que vencem na vida e escrevem livro, são motivadoras para outras pessoas.

Um dia vou, quando for famoso, vou escrever sobre como venci a depressão e a fibromialgia.

Falta só ser famoso e, principalmente, vencer elas.
affetadobrjul 2021

Fibromialgia é punk cara... continue batalhando, nunca desista parceiro!
User avatar
Ordenar por

Descrição da promoção

frete gratis prime

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

    Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

    Uhul! Promoção enviada com sucesso.

    Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

    Cashback de 0% ativado!

    Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.