Telescópio Equatorial F100014 amplitude 1500x Lente Barlon 2x e Barlon 3x
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por Americanas
R$1.325
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
As melhores, classificadas pela comunidade.
Acompanha tripé de 1,35, lente SR4mm, lente k10mm focal k25mm, barlow 2x barlow 3x manual em inglês.
Caixa de papelão 71 x 47 x 33cm 12kg
importado por Lelong
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Da para ver Plutão?
Esse aí dá pra ver planetas orbitando até outras estrelas! Kkkkkkkkkkkkkkkk
Até com um menor da
Lunáticos?
Acho melhor entrar me grupos no FB de astronomia e comprar material de qualidade, nem Barlow escreveram certo no título, botaram Barlon. E o telescópio nem tem marca
Comprem equipamentos com qualidade ou recomendos por quem é da área, se não a decepção e sensação de dinheiro jogado fora pode ser grande
Gente, nunca acreditem nessa informação de "amplitude de 1500x".
Os telescópios tem um "limite" de ampliação que é 2x o tamanho da abertura deles ou do espelho. No caso desse do anúncio, com espelho de 114mm, a amplitude máxima dele é 228x.
As oculares podem até tentar colocar após isso, mas a imagem perde qualidade.
Para os que querem começar: recomendo um telescópio tipo refrator em vez desse. Pode ser um 70070 das marcas mais conhecidas (Skywatcher, Celestron ou até Greika, que é da china e eles só colocam o nome por cima, mas quebra um galho pra quem quer começar).
Amigo, como vi que você entende poderia tirar uma dúvida minha?
Tenho visão monocular (cego 100% de um olho), e o outro tenho um grau considerável de miopia e astigmatismo. Isso me impede de utilizar telescópios? Ou vou ter a experiência normal? Sonho em ter um, mas tenho esse medo.. já pesquisei e nao achei uma resposta certa. Agradeço se souber e puder me ajudar!
Cara, acho que se você conseguir enxergar de perto então será possível.
Da pra ver Phoenix A ?