Telescópio Astronômico SVBONY SV501P
Expirado
Vendido por AliExpress
R$379
47°
SVBONYSV501P
Ir para loja AliExpress
As melhores, classificadas pela comunidade.
Ótimo telescópio amador, uso um da mesma marca (Sv28) com a abertura um pouco maior e aqui está algumas das fotos que tirei.


As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Amigo, vc entende legal do assunto? Sou entusiasta da astronomia. Tenho um orçamento de até 2,5k para um telescópio, o que vc me indica?
Opa mano, entendo um pouco quer alguma indicação?
Isso, se você puder me indicar marcas, modelos nesse valor, ou então um local de confiança para pesquisar (canal do YouTube ou algo do tipo), agradeço muito!
Mano, achei um autoguide mas ele é um pouco mais caro, achei algumas outras opções, um dessa mesma marca Svbony que você pode comprar as peças separadas e alguns outros, se quiser esse da svbony, eu te ajudo a escolher peça por peça
Posso escolher uma relação preço-desempenho boa, só vou pecar no autoguide. Caso queira entra em contato aí
Pelo preço, é ok.
Vai conseguir observar alguns objetos mais iluminados como Lua, Saturno e Jupiter. Mas, sem grandes detalhes. Pela construção do telescópio, mesmo com um filtro adequado não tentaria observar o sol, muito menos projeta-lo.
Creio eu que, talvez compense economizar um pouco mais e pegar algum refrator melhor construido na faixa de 850-1200 reais.
Idealmente, para observações amadoras (Sem pretensão de astrofotografia) um dobsoniano seria o ideal, porém os preços são absurdamente altos para a realidade do Brasil.