Teclado sem fio Logitech MX Keys com Iluminação Inteligente, USB Unifying ou Bluetooth para até 3 dispositivos, Recarregável
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por Amazon
R$549
288°
/s/mercado-livre-1776453574069.png)
/s/vendor-containers-1779892687225.png)
/s/6eeef466-1b80-4df2-bb8e-92a2907ed562.png)
/s/magazine-luiza-1776453552806.png)
Eu paguei 619 na época e to felizão com o teclado. Só precisa cuidar pois ele tem o PADRÃO AMERICANO, que não tem "ç" e nem acentos mas isso é contornado facilmente com umas semanas de costume ;)
@GabrielZiks eu tava até pensando em pegar...mas padrão americano é tenso. Desisti.
@Magalhães_Neto Eu comprei sem ver isso e achei bem fácil de acostumar. ' + C vira cedilha, por exemplo. >Eu< não usaria como barreira essa treta pois o teclado serve muito bem. Só o fato de ser recarregável via USB já ganha muito pontos haha Ele funciona bem também com o MK Master (mouse da linha), é bacana.
@Magalhães_Neto É tenso nada, questão de dias e tu se acostuma.
@GabrielZiks no fim o tamanho do enter é aquele botão grande padrão ou não ?
@Diegopa Não, é exatamente o que está no preview aqui do Pelando. Para tentar passar uma ideia: duas pontas de dedo lado a lado cabem certinho do buraco côncavo da tecla. Essas curvas nas teclas são gostosinha, aliás. 😂😂
Teclado maravilhoso, tenho há alguns meses depois de sempre usar teclados mecânicos, extremamente confortável. Tenho dois notebooks e um desktop conectados
Esperando aquele fofinho do Max keys mini num preço baixo
E a mão começa a coçar!!!
Trocar meu K380 pelo Mx keys, que sonho
@zanitecnologia vai ser a melhor escolha da vida kk
Se fizer questão dos números e iluminação pode valer a pena. Mas EU manteria o K380 pelo alta diferença de preços.
só é "promoção" se pagar a vista, esta neste mesmo preço a semanas.
@Adalberto_Schneider hoje tá custando 50 reais a menos, ou seja, 549. Não é lá grandes coisas, mas está abaixo inclusive da última vez que apareceu no Pelando, que foi 569.
Comprei esse teclado e o mouse da mesma série. Olha, o teclado é bom, claro. Mas o cavalo de pau mesmo é o mouse. Valeu cada centavo.
@Coleirinho não sabia que tinha mouse, qual nome dele?
@Antonio_SergioJr. Logitech MX Master 3.
@Coleirinho eu tenho o mouse, e é sensacional mesmo. o teclado ainda não tenho. Postei a promoção, mas não estou precisando tanto assim de teclado, mas num futuro próximo eu pego o MX Keys. Esse vídeo aqui dá muita vontade de ter o conjunto de teclado e mouse. youtu.be/w2ESYXCcfyI