Teclado sem fio Logitech K400 Plus TV com Controle Easy Media e Touchpad Integrado, Conexão USB Unifying e Layout ABNT2
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por Amazon
R$99,00
830°
/s/mercado-livre-1776453574069.png)
/s/vendor-containers-1779892687225.png)
/s/6eeef466-1b80-4df2-bb8e-92a2907ed562.png)
/s/magazine-luiza-1776453552806.png)
Bom preço
Ótimo teclado, o meu durou anos, só quebrou por descuido meu.
Eu tive um K400 e depois um K400+. São tão econômicos que quebraram pelo mesmo motivo: as pilhas passaram muito tempo dentro e vazaram. Não sei se foi esse o seu descuido também hehe
teclado excelente para o propósito dele: usar sentado no sofá pra digitar casualmente. tenho um computador conectado na TV da sala e uso esse teclado já a muitos anos, e antes tive os modelos anteriores dele.
Pra usar no dia a dia não recomendaria porque a digitação dele não é das melhores.
Tambem tenho computador plugado na tv 55 polegadas, para jogar com teclado e mouse uso a corsair lapboard com o teclado k63 e um mouse logitech g5542 sem.fio
Tem problema crônico no touchpad. Se der sorte de não ter o problema, é muito bom e funciona bem.
Aqui não dei sorte. Depois de uns minutos eventualmente a seta do mouse começa a ficar doidona. Tem que ficar desligando e ligando o teclado. "Resolvi" comprando um mouse sem fio. Se não usar o touchpad, o problema demora mais pra aparecer e as vezes não aparece caso não use por muito tempo.
poxa tenho um K400 do primeiro modelo desde 2009 e o único problema dele foi que a chave liga desliga pifou, mas aí soldei ela em curto ligada e o teclado funciona bem até hoje.
O único que estragou foi um que deixei pilha dentro, vazou e estragou só uma tecla, mas foi o suficiente pra inutilizar o teclado.
Nem sabia que era um produto tão antigo.
Mas se pesquisar tem reclamações similares a minha na internet. Que bom que não aconteceu com vc. E pela idade do seu teclado nunca irá acontecer rs.
O botão de liga-desliga é a próxima coisa que vai pifar no meu porque não transmite a menor sensação de qualidade.
pois é, esse primeiro que comprei foi no ebay. acabou que chegou um modelo com caracteres também impressos em chinês nas teclas, mas o layout é americano. Esse primeiro modelo (era só K400) não tem os gestos no mousepad, se não me engano somente a rolagem com 2 dedos.
Excelente preço! Pra quem joga no Pc ligado na tv e sentado no sofá, não há teclado melhor para navegar (se quiser jogar somente no teclado, recomendo um teclado mecânico sem fio).
a experiência do touchpad não é boa, mas o teclado em si quebra um galho, justo pelo preço.
tenho esse teclado tem alguns anos e cara pra jogar não e tão bom, mas se teu intuito e digitar de longe e ter mobilidade pode comprar se medo a bateria q vem nele duro 2 anos dps passei usar uma pilha carregavel.
aqui funciona em tudo e aparelho menos plugado diretamente na tv samsung q60. fora isso tudo q pluguei foi de primeira.
Fica bom pra usar com tablet ?
Não porque não tem bluetooth.
Tenho esse teclado já tem uns 10 anos ou até mais.
Segue firme e forte.
As pilhas duram uma eternidade.
Uso para controlar o PC na TV.
Recomendo muito.
É um preço justo. Embora eu não precise da placa sensível ao toque.
Uso na cama quando vou jogar com controle na TV, firme e forte
A minha raiva é esse teclado não ter Bluetoofh!!!
Como pode?!?!?!
Difícil encontra um logitech com "ç", aí tem esse e o bendito não tem bluetooth....