Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

Teclado Razer Blackwidow Ultimate Stealth 2016 Edition | R$ 399

Teclado Razer Blackwidow Ultimate Stealth 2016 Edition | R$ 399
Expirado
26 Comentários
galadoMeme ou promo?ago 2020
Ainda pagam 400 nisso?
tablesago 2020
Ultrapassado, superestimado.
Razer? Tô fora!

Não entendi? O que tem ser antigo o switch dele e excelente, sem falar que a construção é muito boa por esse preço acho que está valendo, existem vários teclados da logitech com um preço bem acima é com switch pior
Mais velho q a posição de cagar
Razer ? Tem gente q ainda compra coisa deles?

Ué eu estou atrasado no tempo então, porque pra mim razer sempre foi parâmetro de qualidade se tratando de mouse e teclado.

Razer é o iPhone dos periféricos.
Nunca terá um bom custo x benefício

Também achava isso até gastar 2k com eles e em menos de 3 anos tem q comprar tudo novo de novo. Mas a parte boa é q conheci outras marcas que são melhores e dependendo até mais baratas.

Pode me recomendar um teclado até 400 pila com um switch melhor que este? Porque a maioria dos teclados até 400 reais e tudo switch outemu que é péssimo.
gabriel.b.ago 2020

Tem varios Gateron Blue e Red, e creio que seja a Pichau que tem um teclado com Kailh Brown (200-350).

Mais o switch proprio da razer é melhor que estes em questão, ele é equivalente ao cherry mx
gabriel.b.ago 2020

1) Os switches da Razer foram em grande parte fabricados pela Kailh. Os outros foram fabricados por companhias chinesas menos conhecidas, ou seja, que não tem a mesma fama da Kailh de ter um controle de qualidade rígido.

2) A Cherry NUNCA FOI sinônimo de qualidade. Quando teclados mecânicos eram comuns, ela era a marca inferior. Antes da moda de teclado mecânico "gamer," eles sobreviveram cortando custos de todo modo possível. Na comunidade de entusiastas, os unicos switches populares deles são os primeiros, "Vintage Blacks", porque naquela época ainda tinham que competir com a Alps, IBM, e duzias de outras marcas. Kailh e Gateron superaram eles em qualidade poucos anos depois das patentes expirarem.

3) Só recentemente a Cherry começou a ter uma qualidade comparável á Kailh e Gateron, por terem mudado completamente os moldes e plástico usados. Foi o unico jeito deles salvarem os contratos que eles tem com empresas ocidentais, especialmente depois de exemplos de marcas como a Razer se voltando á Kailh pra produzir seus switches.

4) Hoje a maior diferença dos switches da Kailh é que os Blues da Cherry são os menos barulhentos do mercado. A Gateron é geralmente considerada a melhor marca por ter switches mais macios, mas os switches deles tem mais 'wobble', e algumas pessoas não gostam deles por causa disso.

5) Para com essa mania de brasileiro de achar que mais caro = melhor.

Se a kaih já fez switch para a razer faz muito tempo então porque pelo o que sei os últimos teclados fabricados pela razer sem ter o switch proprio dela foi a charry, que estranho isso em todos os sites de comparação de switch o cherry mx está sempre no topo
gabriel.b.ago 2020

Quase nenhuma marca de teclado fabrica os proprios switches. É que nem "SSD da Kingston", a Kingston só monta o SSD, quem fabrica as células de NAND e o controlador do SSD são empresas especializadas nisso. Ou "RAM da HyperX (Divisão da Kingston), quem fabrica os chips de memória é Samsung, Hynix e Micron, a HyperX/Kingston só monta a placa de circuitos.
jose_julioago 2020
Outras marcas fazem produtos melhores que dá razer e com um preço em média 30% menor, não vou comprar só pra tirar foto do setup

Eu tenho o blackwidow ultimate desde 2016 e tá inteirão aqui qual o teclado que você havia comprado ?
Ultimate 2014 + naga e um Kraken pro

Tb tenho kraken pior compra que eu fiz headset péssimo descascando inteiro fora o áudio que é horrível ainda bem que comprei nos EUA aí paguei barato o meu é o pro v2, agora sobre o mouse e teclado não tenho o que reclamar muito bons tenho um Deathadder Elite Chroma é um ultimate 2016
Fanboy defende a qualquer custo, é foda
iagojtago 2020
bonito é não podemos negar
heldsboyago 2020
Eu tive uma boa experiência com Razer, então eu não consigo fazer uma crítica negativa em relação a qualidade, mas é complicado pagar 400 reais num teclado desses mesmo
neyfilhoago 2020
Paguei 429 no blackwidow TE chroma v2 switch laranja. Nao me arrependi. Da prazer olhar e usar. Meu primeiro razer. Virei fanboy. To querendo outro pros meus filhos. Se aparecer nesse preço pego mais 2

Esse aí é aquele sem número né ? Pagou um preço muito bom, o switch dele ainda é o mesmo do ultimate, mais é chroma e vem com aquele apoio de pulso, o legal é ver o pessoal falando que esse teclado não presta, porque é antigo sendo que não faz sentido nenhum isso, por exemplo nas placas de vídeo a Gtx 980 e uma placa super antiga e tem desempenho maior que a gtx 1650 placa nova, o switch dele é equivalente ao cherry Mx que é um dos melhores do mercado.
neyfilhoago 2020

Exato comprei o mesmo que quando vc procura aqui acha no kabum por 499. Quando entra ta sem estoque e 426 sem teclado numerico.... eu ia postar aqui. Mais só tinha 1 pq comprei e na hora que ia postar tinha acabado kkkk

Nao da pra comparar razer com apple igual tao fazendo. Ja tive iphone acho foda. Mas ao contrario da apple a razer é super aberto. Tem varios projetos pra instalar e configurar o teclado para os jogos. Procura projeto aurora. No gta por exemplo quando a policia esta atraz de voce as teclas F1 F2 F..... piscam igual giroflex. Só nisso é 10% de fps rsrsrsrs
gabriel.b.ago 2020
A Razer ainda se distingue por ter projetado o switch e contratado a Kailh pra produzir, tem muita marca que compra switches da Outemu e fala "Switches marca" na maior cara de pau, pra perfumar a bosta. E bota num chassis genérico produzido em massa por outra companhia chinesa.
User avatar
Ordenar por

Descrição da promoção

Preço bom, pela qualidade do teclado.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

    Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

    Uhul! Promoção enviada com sucesso.

    Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

    Cashback de 0% ativado!

    Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.