Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Teclado MX Keys logitech
Expirado
Vendido por AliExpress
R$352
360°
2x no cartão
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
O preço está bom? Clique no foguinho para esquentar.
Clique aqui para
esquentar essa promoção
Escolha no mínimo três comunidades para deixarmos o Pelando com a sua cara.
Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Ta mto alta a chance se ser taxado ne?
da pra confiar? sabem se a garantia funciona aqui?
Pessoal, eu comprei o MX Keys na última promoção que teve por 364. Ele foi recebido pelos Correios do Brasil hoje (15/08). Volto aqui para comentar se for taxado ou não.
Se for taxado, você vai ter que pagar um para o Barba e outro para o Taxxad. Obs: se levar multa, não tem possibilidade de recusar o pedido. Tá uma grande M.
Peguei, tomara que não seja taxado
Esse é aquele que as letras acendem ?
352 + Cafezinho dos coronéis = R$ 658...
Ou seja, sai mais barato comprar nos varejistas que trazem da China, e rateiam os 300 reais com o governo...
Promoção imperdível: compre 1, pague 2. Um pra você e outro pro filho do ser mais honesto deste país.
Pode ser taxado ou não, a loteria continua. Porém choice declara valor total, logo, se for taxado, pelo menos uns 226,00 sendo os 60% de taxa é 15,00 dos correios. Me dei mal no mouse mx3 Logitech, taxa e correio ficou em 203,00 quando comprei. Mas outras compras não foram taxadas. Quer arriscar? Eu tô fora…kkkkk
Voltei para dar o retorno: Deu bom para mim... liberado o meu MX Keys hoje sem taxas! Aproveito ainda para contar que dia 04/08 também passou meu mouse MX Master sem taxas. Entretanto, é contar com a sorte. Eu arrisquei, pois, vi relatos de outras pessoas que receberam sem taxas. Entretanto, alguém comentou na promoção antiga que foi taxado em 280 reais no MX Keys. Loteria total pelo jeito.
A garantia funciona no Brasil?
Comprei o meu dia 01/08 e recebi ontem em cada sem taxas! Também comprei o mouse (em um pedido separado) e não fui taxado também.