TECLADO MECANICO XANOVA PULSAR XK400 LED BRANCO SWITCH CHERRY BROWN | R$300
Expirado
Vendido por Pichau
R$300
831°
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Tem a quanto tempo? Já teve que trocar algum switch?
Já tenho a cerca de uns 5 meses. Nunca troquei nenhum switch, está novo, parece até que chegou ontem. Ótimo teclado, confortável, não é barulhento, teclas macias, ABNT2, o LED é perfeito e ainda possui regulagem da nitidez e também dos efeitos.
Se deixar desativado o led, depois que ligar novamente o PC, salva a configuração?
Não consigo te afirmar isso agora, mas acredito que sim.
no caso de desligado nao sei te dizer tb, mas deve dar sim, pois as configurações de iluminação ficam salvas.
tenho um a uns 5 meses, nao dei sorte pois queimou um led no segundo mes, mas como tem 2 anos de garantia vou esperar mais para acionar a garantia.
no mais é um otimo teclado!!!
Sabe dizer se tem como desativar essa tecla ou mudar de local, toda vez que vou digitar esbarro nela um saco tô quase tirando a tecla.essa no meio de Fn e ctrl
Nossa, não faço ideia. Nunca tive este problema, mas recomendo pesquisar algum tutorial, deve ter gente na mesma situação...
conseguir desativar a tecla, baixei um programa no site valeu.
Compensa mais o rgb por 390 reais. Peguei o com led branco por 180 reais em 2019. Considerando que na epoca o rgb era o dobro do preço do led branco, o RGB compensa mais esse ano
Eu iria nesse devido ao switch cherry mx, apesar do surara pro ser óptico e ter alguns benefícios em relação ao mecânico comum, porém se der defeito no switch óptico pelo que pesquisei, a tecla já era, apenas um reparo na placa consertaria (pelo que pesquisei), eu ia pegar esse surara pro, estava quase pagando o boleto, até que fui pesquisar melhor e acabei desistindo por conta disso, apesar de não ter duplo clique, a outemu passou a ter uma qualidade bem inferior de uns anos pra cá pelas pesquisas que pude fazer em fóruns BRs, acabei optando pelo picahu P731 com cherry MX Red, ABNT2, etc
Cherry é a melhor marca de switch que existe disparado. Sobre ser brown, é uma questão de gosto. A cor não muda a qualidade mas sim a "tatiabilidade" e o barulho da tecla.
Esse artigo explica bem as diferenças: adrenaline.com.br/artigos/v/66284/...6284/
Entendi, obrigado!
Sai de um membrana e parece que fui da água pro vinho. Testei alguns outros mecânicos mas, nessa faixa de preço, de fato não existe melhor CxB.
Ele é absurdamente bem construído, as peças dão confiança de que são de qualidade e vão durar ad infinito.
Recomendo essa análise do Adrenaline para quem tiver dúvidas: adrenaline.com.br/analises/v/58503/anali...xk400
Em relação aos problemas que eles encontram, aparentemente todos foram resolvidos já (o meu não apresentou as falhas de construção que eles mostraram lá!)
@cassiotakamura mantêm sim! Da inclusive pra deixar ele ligado, mesmo com o computador em suspensão. Da pra configurar os efeitos pelas próprias teclas (com o Fn) ou com o software que é bem completinho tambem (galax.com/en/keyboard-xt)
@CarlosJFiche Os dois são muito bons. Eu prefiro o xanova por alguns motivos, mas é coisa pouca então vai mais da sua preferência mesmo:
- Ele é mais fácil de limpar com um pincel pelas teclas serem mais "elevadas" (o que diminui a necessidade de manutenção completa constante)
- Ele é mais "duro", ou seja, você tem mais sensação tátil de digitação (isso é 100% pessoal, vai da preferencia de cada um)
- Ele permite configurar o "delay" da tecla, o que aumenta a vida útil do teclado!
- Tem controle de volume e brilho por scroll (frufru que ajuda, principalmente a parte do volume)
Em relação à quebrar, é muuuito dificil quebrar um teclado óptico, mas como o amigo falou ali, se quebrar, já era, tem que arumar a placa inteira e daí o preço deve sobrepor o preço de um novo.
Depois que usei um teclado simples da Dell no serviço, destes novos de teclas bem baixas e macias, abandonei todos os teclados de tecla alta. Claro que o teclado desta postagem tem foco gamer, bem mais robusto, mas tecla alta me incomoda muito, por mais macia que seja. Vai dando lesão nós tendões depois de alguns anos de uso.
pelando.com.br/ofertas/teclado-mecan...ments
terabyteshop.com.br/produto/14030/te...lando
To com um Outemu Blue lá, e ja ta começando a falhar, a raiva padrão. Quero me livrar disso (e do alto barulho) por uns anos... kkk