Teclado Mecanico Pichau P631 RGB, Switch Kailh Brown, PGK-P631KB-RGB
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por Pichau
R$259
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Cara será que vale a pena? Tô em duvida entre esse teclado é o teclado da Redragon (Redragon surara pro) que vem com swithes ópticos da própria Redragon.
@Danilin No mesmo preço, eu iria no Surara pro, por ser óptico e da Redragon
@Danilin Redragon só trabalha com switches outemu e o que mais tem por aí pela internet é gente reclamando dos outemu, principalmente dos switches táteis como brown e blue. Eu mesmo já tive problema com um outemu brown. Esse da Pichau usa switches kailh que são considerados muito superiores.
@henriqueacar Mas tipo por mais que seja outemu, por ser switch óptico não vai dar mais durabilidade é aumentar a vida útil do switch?
"Equipado com a tecnologia de switches ópticos, o que torna o teclado imune a Double Clicks, o Surara PRO entrega performance profissional e o dobro de vida útil comparado a um teclado mecânico convencional"
@Danilin Outemu continua sendo Outemu, ou seja, switches com materiais de baixa qualidade para reduzirem os custos. Os ópticos, no caso da marca Outemu, foram introduzidos para corrigir o problema do péssimo controle de qualidade dos seus produtos. Se quer switches com uma sensação melhor ao usar, vai com switches Kailh, essa empresa está a anos no mercado fazendo switches para mouse e seus switches para teclados mecânicos são comparáveis aos Cherry.
@Danilin vai sim.
Cara, essa questão de sensação de marca é pessoal. O povo aqui odeia outemu pq é o que mais tem nos teclados ruins e baratos que vira e volta dão defeito. Mas sendo sincero, se botar um Gateron, que o pessoal aqui ama, em um teclado barato, como os da dazz que usam Gateron, também pode dar defeito, como foi comigo e com bastante gente.
Não da pra resumir um teclado ao switch, de nada adianta um cherry mx em um teclado com construção ruim e uma placa/pcb que da defeito em um ano. Não to falando que vai ser o caso da pichau, mas ja vi muita gente reclamando dos mouses deles.
Entre um outemu optico em um teclado da redragon e um kailh num teclado da pichau, eu iria no redragon pelo resto do teclado.
3 dias atrás tava 249, não é promo
@Alfa1 Esse é outro teclado, o de 249 era o P731, que na verdade é melhor.
Preço está bom? Alguma opção equivalente competindo nessa faixa?