Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

Teclado Mecânico Gamer Machenike K500B-B87, Switch Brown, ABNT Azul - K500B-B87BBR

Teclado Mecânico Gamer Machenike K500B-B87, Switch Brown, ABNT Azul - K500B-B87BBR
Expirado
15 Comentários
d._knightessset 2024

Comprei e chegou hoje, muito bom o teclado, só não gostei do cabo que não dá pra remover, é curto e feio, mas fora isso nota 10. Veio com switches huano brown.

1

Está difícil encontrar informações sobre esse teclado, nem no site da própria Machenike encontrei esse modelo especificamente. Por acaso é possível deixar as luzes em uma cor só?

Eu vi num fórum duas pessoas comentando que compraram esse teclado e tiveram problema em usar a combinação Shift + Interrogação. Por acaso você chegou a ter esse problema?

d._knightessset 2024

Cara, se eu te contar a dor de cabeça que você me deu com esse comentário... Eu fui baixar o software do teclado aqui pra ver se dava pra deixar o RGB de uma cor só, pelo programa não dá pra fazer, mas dá pra gravar as cores das teclas pelo próprio teclado usando a tecla FN (o manual explica).

Por algum motivo, no software do teclado, eu cliquei no botão "restore", o que parece que bugou o driver ou o firmware do teclado, aí o "?" parou de funcionar, morreu totalmente (igual aconteceu com o maluco do clube do hardware).

Tentei de tudo, desinstalei o dispositivo no windows, testei em outro PC, peguei outro teclado pra tentar programar macro, tentei layout US, ABNT e nada...

Estava quase acionando o arrependimento da compra, daí fui ler o manual e lá diz que se apertar fn+pgup por 3 segundos, você dá um reset de fabrica nele, após isso, tudo voltou a funcionar normalmente.

Moral da história, não use o software que o fabricante disponibiliza, pois ele não é compatível com o modelo "K500B-B87BBR", que é o vendido pela KABUM.

3

Obrigado pelas informações e desculpe pelo transtorno que te causei! Eu tô faz tempo procurando por um teclado e esse é o único que parece ter tudo que preciso, TKL, ABNT, switches brown (são huano mesmo?), teclas double-shot PBT, além de ser muito bonito. Mas essa história de comandos parando de funcionar e falta de software dedicado me deixaram com o c* na mão. Bem, pelo menos agora eu sei que aparentemente existe uma forma de resolver o problema...

Conseguiria me responder essa dúvida ?

Estou há dias quebrando a cabeça para tentar achar algo sobre, mas só tem no site do fabricante ( machenike ) e diz que é n key rollover, mas esse BBR no modelo não tá me passando credibilidade, não parece ser o mesmo do site do fabricante

d._knightessset 2024

Boa tarde amigo, o teclado possui sim n-key rollover, ainda estou com ele e recomendo a compra, apesar da dor de cabeça.

Como assim dor de cabeça ?


d._knightessset 2024

Estava simplesmente referenciando o comentário que eu fiz, que você respondeu (firmware bugado).

tupingout 2024

O meu chegou essa semana. Fiz a compra esperando switches Huano, conforme outro comentário, porém os switches são Outemu Brown. Taí a explicação do preço... Mas não estou achando ruim, vamos ver a durabilidade. Tirei umas fotos.Imagem do comentário

Imagem do comentárioImagem do comentário

tupingout 2024

Podem reparar que esse switch está quebrado porque foi um dos que fiz questão de tirar do teclado. Super difícil de tirar... Eu resolvi tirar para comparar com os dois switches sobressalentes que vieram e são Outemu. Pensei que eventualmente os sobressalentes poderiam ser Outemu e os instalados Huano, mas são todos Outemu mesmo.

Eu estou querendo comprar esse teclado na loja da kabum, porém não tem sequer essa informação se ele é n key rollover ou não, fiquei com receio e vim em vários sites procurar, só achei esse anúncio, se puder me responder, ficarei agradecido.

tercioadsonout 2024

É RGB ou LED?

tupingout 2024

As cores são fixas cada fileira de uma cor igual a foto, ou seja, LED.

vou comprar na kabum, ta 160, porém o versão 60% ta o mesmo preço porém lá diz q é o switch HUANO.

Mas já esse dai a versão K500B-B87BBR não diz qual switch é, vou comprar pq não curto os de 60%. uns diz q é huano e outro diz q é outemu, vou na sorte KKKKKKKKKKKKKK

User avatar
Ordenar por

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

    Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

    Uhul! Promoção enviada com sucesso.

    Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

    Cashback de 0% ativado!

    Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.