Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por KaBuM!
R$115
201°
Teclado Mecânico Gamer Machenike K500B-B87 RGB, Switch RED, Layout 80%, Usb-C, Abnt2, Branco E Azul - REF JJ02GZ009
bom pra quem quer um teclado 80% Esse teclado não é 60%, então ele tem as teclas direcionais, porém não possui o teclado numerico, entao ele não é 100%, é só 80%,por isso é um bom teclado
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
11 comentários
A descrição é útil, mas parece que você escreveu com uma arma apontada pra cabeça kkk
@gabriel_so KKKKKKKKK cara, muito bom!!!
Já acabou
apesar da descrição daqui e do kabum falarem que é abnt2, nas fotos é a versão ANSI. Tenho um controle machenike, a qualidade da marca é muito boa, nesse teclado eu só gostaria que ele tivesse um knob pra mexer no volume (e ter certeza que é abnt)
@juanszcosta Caraca mano pior que eu queria ANSI, uso assim a anos então acostumei
editando: de fato ele é ABNT2 com layout correto, achei em um vídeo no YT aqui. Não sei porque colocaram foto do ANSI
youtube.com/watch?v=IdmtYvjczpc...jczpc
E a Logitech nada de ABNT2 nos teclados premium dela...
Eu tenho um dessa marca e já tá dando double click.
@christian_rodriguesfhr Eu tenho um Machenike K500 que vive dando Double Click, desisti de tirar os switchs para fazer a limpeza e ele parar de dar Double Click, mas dps de 1 semana começar denovo, muito chato, mas o meu é importado então é ANSI tbm, troquei ele essa semana, não aguentava o Double Click e ficar contornando o ANSI.
@foriata compre switchs bons e não vai mais ter problema. Meus teclados tem 2 anos ou mais sem falhas de switch. Recomendo os outemu silent: peach (linear), lime (tátil). No aliexpress em promoção custa 1 real cada em média.
bom pra quem quer um teclado 80% Esse teclado não é 60%, então ele tem as teclas direcionais, porém não possui o teclado numerico, entao ele não é 100%, é só 80%,por isso é um bom teclado