Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp
Teclado Mecânico Xanova Pulsar XK400 Switch Cherry MX Brown LED Branco ABNT-2

Expirado

Ver produtos similares

Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!

Vendido por  Terabyte

R$329
752°

Teclado Mecânico Xanova Pulsar XK400 Switch Cherry MX Brown LED Branco ABNT-2

Switches Cherry MX Brown e ABNT2. Full-size, com numerico. Bom pros digiteiros.
752°

34 comentários

  1. mochila
    Preço normal dele, mas ótimo teclado
    1. kaytofranco

      No meu entendimento as cores representam apenas a sensação e resposta ao toque, e nao superioridade ou inferioridade. É mais ums questão e gosto e uso. A marca dos switches sim seriam um indicativo de qualidade, e os Cherry tem fama de serem bons switches.
    2. joxenGênio tech
      Superior em que? Ele fica entre o azul e vermelho.
    3. jpbhz

      Melhor resposta.
  2. douglas.dutra6dg
    Só eu que acho muito fora da realidade esses preços? Estou entre um Mitra k551 Brown e esse Xanova, aqui na minha cidade tem loja vendendo a 310 a vista e 350 em 10x esse aí, já o Mitra tinha achado a 260 em 10x... Sendo que eles já custaram menos de 200 reais :((((
    1. igorrfx

      O mitra usa switches outemu e o xanova cherry mx que são bem superiores
    2. douglas.dutra6dg

      Sim sim, sobre isso concordo plenamente... Me refiro mais em relação a pagar esses valores de hoje, sei que é em função de tudo que está acontecendo e não temos como reverte isso no momento. Mas será que vale esse valor todo? O meu teclado era um K5 da Fortrek e acabou queimando, conectei em um PC de um amigo e deu curto, 14 meses de teclado :(((((((((
    3. igorrfx

      Eu não conheço a construção toda do xanova mas só pelos switches já te digo que vale esse valor sim.
      Se você procurar teclados com cherry ou até mesmo gateron vai ver que eles tem um valor mais elevado mesmo.
      Porém o mitra vai conseguir te atender do mesmo jeito, porém tem mais chances de aparecer duplo click por exemplo
      F pelo fortrek rs
    4. douglas.dutra6dg

      Sim, o Mitra acho ele mais bonito apenas, achei até na versão RGB nesse valor. Será que compensar pegar o Xanova? A empresa me entrega amanhã mesmo se eu comprar, pelo motoboy.
      310 a vista ou 359 em 10x + 30 reais do motoboy hahaha.
      Estou precisando de um teclado novo, pois o meu reserva é Bluetooth e da muito atraso e travadas p jogar, maldita hora.
    5. igorrfx

      Em questão de estética também acho o mitra mais bonito e tem RGB
      mas se você não liga pra isso e prefere qualidade pode ir no xanova mesmo
    6. azimut_

      Qual o site da loja?
    7. douglas.dutra6dg

      FGTEC, tem essa loja física em SC e RS, além do site claro.
    8. azimut_

      Show demais! Vou atrás dela!
  3. douglas.dutra6dg
    Só p avisar que o estoque desse já acabou haha
  4. prefect
    Tô usando ele faz 6 meses, é um bom teclado, minha primeira experiência com um mecânico. Um dos pézinhos de apoio dele quebrou, talvez pelo leve desnível da mesa. O software às vezes é meio bugado, mas no geral funciona bem. Demorei pra me adaptar, errava muito na digitação até um dia desses por causa da altura das teclas. Recomendaria o produto pra um amigo.
  5. edris.lgfd
    pqp é cherry mas n é rgb >_>
    1. jeffersonfrance

      Foda né, não se pode ter tudo nessa vida. Além de ser switch cherry, achei esse teclado lindo. Pq não é rgb? Pq?
  6. matthqs_
    Cherry brown é de chorar o cu de ruim
    1. daniel.limadfi

      Esse tipo de comentário enriquece e traz muita credibilidade ao debate, principalmente quando é feito por algum perfil com foto de desenho animado. Parabéns, continuem assim.
    2. matthqs_

      Obrigado caro amigo! Sempre bom poder expressar nossa opinião.
    3. caio.santoi

      fonte: vozes da minha cabeça
    4. renan.rp

      Cara, tenho um Logitech g610 cherry mx brown a uns 5 anos já é teclado tá novo ainda, uso constante todo dia...
      Na época e ainda hoje tudo que leio sobre o cherry brown são ótimas recomendações e reviews, acho seu comentário um pouco equivocado
    5. gabriell.lima.13

      Mas a logitech não usa seus próprios switches?
    6. samizin

      dos mesmos criadores do "falei uma coisa inapropriada mas tudo bem por que disse que era brincadeira", vem ai o "falei bosta mas é apenas minha opinião".
    7. lenonquil

      Esse em específico é cherry.
  7. jefersonperito
    Comprei um Durgod com esse switch pra usar no trampo, muito bom
  8. guilhermeeeeee
    Já tive o CoolerMaster CM STORM QUICKFIRE TK com Cherry MX Brown. Durou uns 3, 4 anos sem problema NENHUM até que eu derrubei refrigerante em cima dele... RIP. Adorava as switches, eu conseguia teclar muito rápido e o feedback tátil era muito gostoso. Nunca tive que lubrificar nem nada, só limpar por cima mesmo. Lembrando que teclado é gosto pessoal. Depois disso, comprei um Fallen ACE e um kit de 110 switches gateron yellow da China. Lubrifiquei tudo, deu um trabalho bom, mas mesmo assim ainda sinto um pouco de saudades do meu CM Storm, só pra deixar claro o quanto eu gostava do teclado e da switch.
    Sobre o teclado do anúncio: Acho que um teclado com MX Brown ABNT Full size a esse preço tá bastante raro no Brasil, então se eu estivesse precisando, provavelmente compraria (não ligo muito pra RGB). Achei um pouco salgado o preço, mas infelizmente está tudo assim. Quem não estiver com muita emergência, recomendo aguardar até a breck fraude e rezar pra não ser tão fraca quanto a do ano passado. Lembrando que a Cherry MX Brown ficou muito à frente das outras opções em um blind test que o Linus Tech Tips fez há uns meses atrás, e é a switch recomendada para quem está começando com teclados mecânicos :)
  9. matthqs_
    Cherry é bom, problema é ser brown. Sou hater de brown.
  10. skaft
    Comprei no final do ano passado e não me arrependo viu.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

    Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

    Complete seu perfil para uma experiência mais segura

    Idade inválida
    Como você se identifica?

    Seus dados ficam protegidos e não aparecem para ninguém.

    Cashback de 0% ativado!

    Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.