Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Descrição da promoção
.
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Foda da Kabum e o frete
O bom é que vieram 5 switches reservas, mas com menos de 4 meses ja deu defeito, to achando que vai dá ruim.
LINK: pt.aliexpress.com/item/33012748355.html?...ad1-9
https://www.youtube.com/watch?v=gelAz7OLUr4
Comprei pq tava querendo testar um teclado sem numérico.
Nesse valor de 180, acho que ta um prelo "justo" pelo que o teclado tem. A questão do RGB por exemplo, que é difícil de achar no teclado desse valor.
O switch brown ainda é um pouco barulhento, acredito que o switch ficar na parte externa do teclado acaba deixando mais barulhento do que se fosse interno.
Lembrando que o acabamento do teclado é todo de plástico, então ele não é tão firme, ele é até meio "maleável". Quem ta acostumado com teclado com acabamento em aço por exemplo vai estranhar bastante.
Pra usar pro home office está atendendo de boa.
Esse switch apresente algum barulho pelo menos?
Sou leigo nesse quesito de teclado, uso um da multilaser com LED kkk
Tinha lido relatos que os switches apresentavam defeitos e não levei muita fé. Há 2 semanas tive que trocar o meu primeiro, pq parou de funcionar (intermitente) -> tecla "w".
Sobre o teclado: o meu é switch blue. Acho o teclado muito bonito, confortável, e o mais discreto dessas marcas que fazem rebrand do mesmo (nenhum logotipo feioso, fora o T na barra de espaço que não curto muito mas dá pra aceitar - tá apagando já rs).
Os modos RGB são bem interessantes, e dá pra configurar manualmente as cores de cada tecla se vc tiver paciência. Porém há cerca de uns 2 meses eles lançaram o software, que apesar de longe dos programas dos grandes fabricantes, ainda permite que você configure exatamente a cor de cada tecla no windows e salva 3 presets no seu computador pra vc aplicar depois (com o software, ele só salva o atual no teclado).
Eu curti bastante, por 160 não pensaria duas vezes, porém ressalto que existe mesmo essa questão de switches parando de funcionar.
Tinha um pé atrás com essa diferença toda que dizem dar entre membrana e mecânico, mas realmente me surpreendeu. Dá vontade de ficar digitando até quando não precisa haha.
Pro meu gosto, achei bonito demais o teclado, bem clean com as teclas altas/flutuantes que deixam a iluminação mais aparente e o tamanho compacto/sem bordas que deixa a mesa com mais espaço. Ele é pesadinho pra um teclado feito em plástico, parece bem construído e fica firme na mesa por conta desse peso + pés emborrachados em baixo. O cabo removível que vem com ele parece de boa qualidade também, passa segurança.
O switch brown faz mais barulho que o membrana da Microsoft que eu estava usando, obviamente, mas não é super alto e não incomoda quem está em volta como provavelmente incomodaria o switch blue com o "click" dele. Mas ainda tem o feedback tátil, então dá pra sentir o acionamento das teclas acontecendo.
A iluminação RGB é muito bonita e 100% personalizável pelo software da T-Dagger, que é bem prático de usar tbm.
Enfim, acho que pra um primeiro mecânico tá sendo ótima a experiência e o CxB.
Agora é aguardar pra ver quanto tempo vai levar até aparecer algum problema com double click/falha, e se a manutenção com WD-40 após acontecer algum problema vai deixar ele 100% por mais tempo.
Enfim, recomendo!
Claro que com apenas poucos dias não dá pra saber exatamente tudo sobre ele, e parece que o pior problema é os switchs pararem de funcionar. Mas já vem na caixa alguns extras.
Paguei 179 na primeira postagem (annoyed) (annoyed)
Lado a lado com meu.
Só achei as letras um pouco grandes, meio feio, curto as do fallen por ser menores e mais discretas.
Cabo removível com entrada micro USB.
Cabo tem 1,5mts ( achei curto, poderia ser ao menos 2mt )
Vem 5 switchs extras.
A logo fica na barra de espaço e não é gravada a laser, então vai sair com o tempo.
Bom que fica no canto aonde não se bate tanto.
Ele é todo em plástico, mas não é tão leve assim e nem tão mole, achei até bem sólido.
Na caixa não vem nada além do que tá nas fotos. Não vem manual, nem guia, nem um cartãozinho ou adesivo.
Em comparação com o meu fallen ace com switch Red gateron
Esse com switchs Brown são mais pesadinhos realmente, o barulho é o mesmo do Red, mas a carcaça de metal do fallen acaba fazendo mais barulho, principalmente na barra de espaço.
Esqueci de postar essa pequena avaliação antes. E nada técnica kkk, de usuário comum. XD
Por ser RGB o branco dele é aquele branco estranho que você se convence que é branco porque é o mais próximo (parece roxo):
Porém da pra editar pelo programa da T-Dagger e deixar bem branquinho (minha prioridade, como deu pra perceber hehe e sim, queria RGB pra caso queira mudar de cor ter como, diferente da versão single color):
RGB (100,150,50)
Enfim, minha experiência com esse teclado versão switch blue foi ótima pelo pouco tempo que o tive, mais pra frente dou uma atualizada com o uso do brown.
Tinha voltado a funcionar mas agora parou de vez ;( ;(
Abri novamente pra tentar arrumar, porém não funciona a tecla na qual tentei remover, e diversas outras tbm pararam de funcionar.
Agora me parece que só me resta comprar outro, meio triste.
Minha opinião vale bastante, esse é RGB e tá barato