Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Teclado Mecânico keychron
Expirado
Vendido por AliExpress
R$326
1507°
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
O preço está bom? Clique no foguinho para esquentar.
Clique aqui para
esquentar essa promoção
Escolha no mínimo três comunidades para deixarmos o Pelando com a sua cara.
Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Pena não ser a versão layout português
Esse teclado é top! Comprei um há 6 meses atrás pela aliexpress também e demorou pouco mais de um mês pra chegar, mas vale muito a pena. Ele custa no mínimo o dobro aqui no Brasil.
Esse teclado é sensacional! Acostumei usar o layout do Mac em US, e foi fácil adaptar! Tive problemas com 1 switch e eles enviaram peças de reposição. O Preço está ótimo!
keychronbrasil.com.br/products/keychron-...D_BwE
Keychron Wooden Palm Rest K8 / K8 PRO / C1
recomendo pra quem programa não, muito símbolo chato que pra fazer no layout us eu preciso trocar a linguagem do windows
o ruim que é só bluetooth e cabo usb.
Tá barato, paguei 400 no meu há uns 3 meses.
Comprei sem nem precisar kkkk esse preço é o menor que já vi então não resisti, saiu por uns R$ 310 se considerar o cashback que o próprio app do Ali dá, vou deixar guardadinho até meu G815 pifar
Como selecionar para comprar o teclado português de Portugal
Aqui sai por 366,00
alguém sabe informar se esse teclado funciona sem fio? queria pegar um teclado wireless compacto pra usar na cama mas que ainda fosse bom pra quando eu estivesse na mesa.
Esse teclado é 75%, o que melhora muito em relação a um 60%.
Comprei um GK61 e não me adaptei ao padrão 60%, pois tem muita complicação para usar algumas teclas.
Vou comprar esse e vender meu GK61 por uns 200 reais kakaka, pena que subiu pra 366, mas pelo o que vi nas análises, vale a pena, é um teclado muito premium.
Peguei por 286 ontem
Tenho um, é excelente, é so colocar o layout dele como inglês internacional que dá pra colocar todos os acentos deboa
ta 364 agora
Em relação a taxação, teclado costuma ser taxado? Tem que pedir pro vendedor declarar menos?