Teclado Mecânico Gamer Redragon Kumara, LED Vermelho, Switch Outemu Brown
Expirado
Vendido por KaBuM!
R$189
159°
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Não conheço a marca T-Dagger, mas estou namorando os teclados da redragon a meses!
Confio na marca quando o assunto é teclados e eu vou garantir o meu ainda mais por ser switch brown
Eu também estou de olho nessa marca, em especial o Dark Avenger por ser em conta pra mim, mas esse Bora também é bem legal mas Eu já vi ele por R$120 no Kabum, e desde então estou esperando um preço parecido. (Não comprei naquela época pois não precisava, mas agora estou com um teclado emprestado pois o meu Logitech morreu do nada).
Switch Brown é bom ? Pq vi que tem o BLUE e red lá
Tenho um teclado com switch azul e não gostei da experiência pq uso muito de noite, e sinceramente ele incomoda muito. O red também é interessante e até prefiro ele ao azul porém o Brown ainda se sobressai entre os 3
Se ele te agrada melhor ir de T dagger mesmo, dei umas olhadas aqui e ele é interessante mesmo, eu vou de redragon mais pela segurança que a marca me transmitiu
Ele parece bem legal, com várias opções de cores pré configuradas e também pode ser customizado... Tem cabo que pode ser removido, as teclas são Double injection e o switch pode ser trocado facilmente, inclusive ele vem com 4 (acho)... Só estou esperando baixar mais o preço... E ele é feito pela Redragon.
Caramba não sabia que ele era feito pela Redragon, gostei dessa informação em obrigado