Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por Terabyte
R$185
288°
Teclado Mecânico Gamer Redragon Fizz, RGB, Switch Red, ABNT2, Black, K617-RGB-B (PT-RED)
Desconto com pagamento via pix
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
22 comentários
O que dizem confrades?
Vale moçada?
preço de aliexpress
Ta mais barato que aliexpress
Tecladistas?
Única desvantagem que é bem compacto, sem teclado numérico, teclas de funções e direcionais. Mas é 100% mecânico e rgb.
essa pra mim, é a vantagem
60% - padrão mobilidadeSim... dependendo do ponto de vista o fato de ser compacto é vantagem...
Não é desvantagem. É o nicho do teclado!
mais barato que no ali e padrão ABNT 2 (a maioria lá não é)
tava querendo pegar um preto, mas sem essas teclas coloridas e podia ser até sem RGBachei mto coloridinho :SAs telas só ficam coloridas com o rgb ligado, da pra usar com o rgb desligado e as teclas ficam cinza
Muito bom ele. Só não compro por causa que é ABNT 2. Tenho 1 no trabalho comprado no ali e tô acostumado com ele.
pois é, a maioria adquirido é pelo ali, padrão europeu
como nunca tive que me adaptar, além de mais prático e o valor parecido, convém pegar no BR, padrão nosso e ainda com garantia de 12 mesesJá vi teclados com switch kailh e gateron por volta dos 200, na minha opinião são switchs melhores que os outemu da redragon.
Pros tecladista de plantão ai, vale a pena pegar um 60% tipo esse ai do post mas sem fio? A bateria embutida desses ai costuma durar muito?
switch outemu, só fujam, nesse nicho Abnt2 ninguém supera o husky blizzard.
vi alguns reviews no YT
modelo switch vermelho, mais silencioso e bastante sensível ao toque (relatos de teclas sendo reproduzidos duplicadas)vale a pena conferir todos os modelos para ver o que agrada (sou leigo no assunto)vi que é possível utilizar sem a parafernalha das luzes e me agradou ainda mais achei bastante interessante, o modelo RGB é inclusive mais caro que o rainbow (que está R$15 a menos)boletei e amanhã acompanharei mais detalhes, mas acho que e um ótimo custo benefício, preço parecido com o ali e o padrão ABNT2 faz toda diferença, acho euSabe me.dizer se e barulhento?
esse switch vermelho e o brown, pelo que entendi são os menos barulhentos
a pior escolha nesse quesito é o azul (não é o anunciado)se o problema for barulho, o ideal seria o teclado não ser mecânico, mas esse seria a "melhor opção" pra esse fim.
o preço tá ótimo tbEntendedores esse teclado e barulhento?meu filho quer um desse modelo mais ja avisei que nao quero barulho na minha cabeça 🤣🤣🤣
comprei um desse e parou de funcionar com 5 meses. mas pelo menos durante meu uso nenhum desses switch outemu falharam
Muito melhor que o t dagger bora?