Teclado Mecânico Gamer Ninja Leap - White
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
As melhores, classificadas pela comunidade.
O Teclado Mecânico Gamer Ninja Leap White é o companheiro perfeito para qualquer jogador sério. Com Switch Blue, você terá uma resposta rápida e precisa a cada ação, garantindo uma vantagem competitiva em seus jogos.
Com a tecnologia de switch mecânico, o Gamer Ninja Leap oferece uma sensação suave e responsiva a cada pressão de tecla. Isso é combinado com a compatibilidade ABNT2, que permite a você escrever e jogar com a conveniência de teclas de atalho personalizadas. O teclado também vem em branco elegante e moderno, combinando com qualquer configuração de jogo ou escritório.
Com o Gamer Ninja Leap, você terá tudo o que precisa para uma experiência de jogo impecável. Não perca a chance de melhorar sua jogabilidade e tornar sua configuração de jogo ainda mais incrível. Adquira agora o seu Teclado Mecânico Gamer Ninja Leap White.
ESPECIFICAÇÕES TECNICAS
Marca: Gamer Ninja
Modelo: Gamer Ninja Leap White
Switch: Blue não removível
Teclas anti-ghosting: 25
Modos diferentes de iluminação: 12
Nomeros de teclas: 102 ABNT2
Cabo: 1.5M em PVC
Tamanho do teclado: 435*130*34mm
Voltagem: 5V
Tensão: <250mA
Vida útil: ≥50 milhões de click
Temperatura de operação: 0℃~45℃
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Unboxing e review
youtube.com/watch?v=lzuPQV5S9Us...5S9Us
Switch BLUE 🥴🥴🥴🫣🫣🫣🤢🤮🤮🤮
Blue é o melhor! Além do tato, tem o som gosto de máquina de escrever.
pra quem mora sozinho, realmente
Você pode gostar do som dele, mas todo mundo ao redor de você terá opiniões diferentes...
Blue switch eh aquele switch pra quem quer ver seu casamento desgastando aos poucos. Ninguém aguenta isso em longo prazo… Eh extremamente irritante a medio e longo prazo. Optem por Red, purple ou brown.
Qual a diferença entre esses 3?
Que ironia, teclado "ninja" com switch blue.
galera ja tive e nao conselho, nao é anti-ghosting, comprei e jogando se vc aperta as teclas WAS+Espaço ou Numero 12345 ,nao funciona, nao comprem esse teclado