Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

Teclado Mecânico Gamer Cooler Master CK550 V2, RGB, Switches Red, US - CK-550-GKTR1-US

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
Teclado Mecânico Gamer Cooler Master CK550 V2, RGB, Switches Red, US - CK-550-GKTR1-US
Expirado
29 Comentários

Alguém recomenda?

1
@augussttoaugussttoGênio techdez 2021

Eu tenho um com switch brown e gostei bastante, ele só não sincroniza com o Aurora que o meu g813 tinha, mas é um excelente teclado.

Fico me perguntando o que leva um teclado desses ser tão caro?

concordando com amigo tadeu ali, não entendo pq são tão caros...

tive um t-dagger bora, um alienware extremamente silencioso e esse ai e os 3 depois de 2 anos de uso começo a pifa uma tecla ou outra... acredito q todos eles venham com um saquinho de tecla substituta mas ainda sim tenho meu antigo da positivo que é de membrana q comprei em bazar e ja tem 8 anos mas ta intacto(só teclas apagadas mas tudo funciona).

(tenho 3 pcs em casa e 1 no trabalho)

mesmo que o mecanico tenha a vantagem de tu clicar em 2 teclas ao msm tempo e ele reconhecer de vdd isso, não consigo ver mudança perceptivel em relação a um de membrana(salvo a sensação tatil e barulhinho) e que parece durar menos sendo que deveria ser o contrario '-'.

1
User avatar
Ordenar por

Descrição da promoção

R$349,90 no boleto ou pix

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

    Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

    Uhul! Promoção enviada com sucesso.

    Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

    Cashback de 0% ativado!

    Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

    Você concorda com nossas políticas e termos?