Lojas em destaque
As melhores, classificadas pela comunidade.
Descrição da promoção
Apenas para membros prime
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
/s/mercado-livre-1776453574069.png)
/s/vendor-containers-1779892687225.png)
/s/6eeef466-1b80-4df2-bb8e-92a2907ed562.png)
/s/magazine-luiza-1776453552806.png)
aoc.com.br/teclado-gamer-aoc-gk500-g...pai/p
2 anos tá bom, maioria é 1 ano, ao menos ameniza o pessoal que quer Switch caro em teclado barato.
Eu tenho e mt bom, até agora sem problema.
Tenho um teclado com outemu blue faz 5 anos já, só tive uns problema de double click que com álcool isopropílico resolveu e nunca mais ocorreu novamente.
Amigo, tenho um problema em que ou a tecla ( no caso , a barra de espaço) faz double click ou ela nao faz a funcao da tecla ( no caso , o espaço) sabe cm resolver?
Jogue umas 3 gotas de álcool isopropílico em cima e fique clicando, se isso não resolver, terá que trocar o switchs.
Em cima da tecla mesmo ? Ou no espaço entre as teclas ?
Segundo um usar acima o teclado tem 3 anos. Se tiver na garantia usa ela. Tenta evitar fazer reparos pra não perder a garantia ou algo assim. Se tiver fora, aí sim. :)
Você vai tirar a keycap, apertar o switch e pingar o álcool, ai fica apertado/soltando ele por um tempo, espera secar e testa.
Pelas especificações achei muito bom.
Na faixa de 300 reais não tem nada tão bom! Acho q vou comprar!
Hmmmm tava nessa dúvida mas comprei esse por ele ser mais robusto e pelo apoio de braço magnético, mas se eu n me engano o da Sharkoon é Red switch, Oq pesou pra mim foi a garantia da aoc de 3anos
Caramba, 3 anos é muita coisa. A Sharkoon não tem né?
Era no prime day se não me engano. As unidades devem ter acabado restando somente de marketplace
Tem sim mano, na kabum qnd comprei tava assim, no anuncio da Amazon fala q é ABNT 2
Ah então tá tranquilo, eu disse que não era padrão PTBR porque na imagem também não vi o cedilha, mas se a descrição do produto diz deve ter.
Só acho errado mostrar imagens da versão que não é PTBR, pois, não é o produto vendido.
A informação está nas especificações do produto:
Sobre este item
Valeu, quase que compro, caindo fora. Conheçe algum que tenha? Gostaria também do enter e backspace maiores.
Valeu