Teclado Logitech mx keys
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por AliExpress
R$312
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
As melhores, classificadas pela comunidade.
Galera, não sei 100% a formatação de post aqui mas vcs já me ajudaram mt e fico feliz de poder compartilhar.
Eu paguei 312 com moedas e os descontos automáticos do Aliexpress, infelizmente não achei qual cupom que foi usado automaticamente mas tomara que vá pra vocês aí :)
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
original será?
Se não me engano, é o mesmo de todas as promoções passadas também. Da uma pesquisada pelo teclado nas ofertas encerradas daqui que o pessoal tem bom feedback
o link está abrindo pra vocês?
Com o cupom MARCAS23 + moedas saiu por R$302,74 aqui
Se for taxado vai pra 550 conto, talvez pegar o "mx Keys s" no BR seria mais negócio?
O preço compensa, mesmo com a taxa abusiva de 87%.
O importante é não comprar em nenhum varejista nacional! No máximo mercado livre ou Amazon mesmo.
Kkkkkkkkkk
Eu compro no ali, mas não compro em varejista. Compro até mais caro vai se fu esses varejistas.
Kkkkkkkkk disse o cara que compra de varejistas e atacadistas chineses no ali. 🤣
Pelo menos esses varejista não pediram pra aumentar meu imposto. 🙂 Faltou eu falar que são dos varejistas nacionais, tipo veio da havan e maga do ku. Outros nacionais que não pediram esse aumento eu compro de boa se tiver mais barato, Amazon e mercadolivre como o cara citou. Mas como é uma resposta ao outro comentário dava pra deduzir. Mas tudo bem...
Comprei tem duas semanas e não fui taxado
Antes de comprar Logitech, confira a lista de reclamações no Reclame Aqui: reclameaqui.com.br/busca/?q=logitech...lique - será que eles levam o consumidor a sério?
Será que se comprar vou ser taxado?
É loteria
O meu acabou de passar ser liberado pela alfândega sem taxa 🙌🏻🙌🏻🙌🏻
Esse teclado é sensacional, por esse valor estão dando, pelo que entendi é original, recomendo.
Eu tenho 2. Um em casa e outro no trabalho.
Eu achei caro. Paguei 399 em um e no outro 499. Não acho que deveria custar isso tudo, mas a verdade é que depois de usá-lo todos os outros teclados parecem de 9,99. Kkkkkk
Uma dúvida pra quem tem: a tecla(letra) "B" de vocês é meio de baixa qualidade, mole e com pressão diversa de todas as outras teclas?
Não sei qual foi a mágica, mas aqui saiu 250, arrisquei voltar pra ver qual foi o desconto e pulou pra 300 e poucos, entao avançei o navegador de novo e paguei, e deu certo!
Valeu muito a pena!!!
Ai, eu quero conseguir fazer esse truque tambémmm hahah
hoje notificou que passou sem taxas, Em trânsito para Unidade de Tratamento - CAJAMAR/SP. 😄
e ainda passou sem taxas. notificou hoje.
O meu chega essa semana no Brasil. Orando para os deuses das taxas deixarem passar 🙏 kkk
Queima de estoque para a versão 3S
detalhe, versão mx keys s na europa lançou em peso e quem mora em portugal ja consegue comprar com ç e tudo, pensei ate em comprar pra entregar na casa de um tio meu e ele reencaminhar pra mim.
quem tiver parente pro lado de lá e nao aguenta usar sem cedilha, pode tentar pedir pra enviarem pra cá e ver se dá sorte de não taxar sendo um parente que tá enviando.
Eu até tenho um amigo.
Mas o ç não é abnt2. Tem várias outras mudanças que precisariam de adaptações severas, creio eu.
Eu vi que tem bastante tecla diferente nuns lugares bem zoados, acho que nao vale a pena não a adaptação.
O problema é, a logitech vai aceitar a garantia desse teclado? Eles pedem nota fiscal do produto.
Eu gosto muito do teclado, eu tenho dois e já deram problema.
Não satisfeito eu quero ir para o terceiro.
Como fica a "galantia" esse ai?
180 de taxa, valeu a pena ainda.