Teclado Gamer Redragon Surara PRO, RGB, Black, Switch Óptico Brown | R$306
Expirado
Vendido por Terabyte
R$306
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Switch Brown, vale sim. Tá tudo caro mesmo (fierce)
Esse switch é aquele que estraga fácil?
Sim. Porém tem a garantia. Esse é o silencioso(Brown).
Esse é com switch óptico, com durabilidade bem maior que o mecânico
Caraleo, verdade. Apesar da má qualidade da redragon comparada as outras grandes, vale a pena muito.
Esse é switch óptico, em tese deve ser mais durável.
Tenho um faz pouco tempo, mas de outro switch, estou gostando bastante até o momento, atende pro que preciso!
4 switches ópticos???
O teu é com switch óptico? Diz aí, estou muito interessado nesse teclado
Acho que você está se confundindo, esse switch é óptico. Cuidado, vamos ler com atenção, antes de dar opinião sobre determinado produto.
Me confundi mesmo. Desculpe pessoal. Vou deletar o comentário
Aparentemente é o mesmo teclado, só que o Amsa é mais espaçado as teclas F1, F2..., o Surara é mais compacto. Até o software deles funciona um no outro.
Eu perguntei pq um e opto-mecânico(surara pro) e o outro e so óptico(amsa), fora que p valor do amsa no site da redragon e 550 e o surara e 450
Os 2 são ópticos-mecânico, AMSA PRO (K592RGB-PRO) e SURARA PRO (K582-PRO).
Fui no site so pra tirar duvida, são diferentes, o switche do surara e Outemo V-OPTICOS e são de fabricante proprio, da redragon, os do Amsa e V opticos, fora que eu vi que o Amsa tem double injection
Entendi, tá confuso kkkk. Mas mandei um email pra Redragon, qdo eles responderem eu posto aqui. Assim tira da sisma kkk
Vlw mano, kkkkk
Eles me responderam hoje e disseram que as diferenças entre eles são o tamanho do teclado e o AMSA PRO só tem no switch óptico Blue. Surara tem nos switches Blue, Red e Brown. O resto é tudo igual.
Vlw mano, assim fica melhor escolher então, pre iso de um switch red pois ele e linear o blue e mais por feedback tatil(perceber que digitou)
Tenho um Surara PRO com switch brown, é meu primeiro teclado mecânico, estou gostando muito viu. Peguei ele na promo que teve na americanas, paguei 250 e pouco.
Tenho que Surara pro BROWN. E vou deixar minha contribuição.
É um excelente teclado, robusto, compacto e completo.
A digitação é excepcional.
Para quem digita bastante ou até joga , faço os dois. Esse switch Brown é o melhor de dois mundos. Recomendo.