Teclado Gamer Mecânico T-Dagger Bora Single, Switch Blue, ABNT2, Led Green - R$170
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por Terabyte
R$170
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
O valor está deveras interessante.
acho que um pouco mais caro e gostei muito, não sei há quanto tempo ao certo to com ele mas ainda tá perfeito, só o som mesmo do outemu blue qu enjoa em certos momentos kkkkk mas isso é pessoal.
Amigo vale sim, é o melhor teclado de entrada, mano ele é igual aquele da redragon kumara, so que é mais barato, ja ouvi dizer que dentro tem ambas as mesmas peças saca, o bom desse teclado é o custo beneficio, se nao gostar dos switches compra no ali uns melhores, por 30 tu acha Gateron, reconendo o Brown por ser mais silencioso e com tempo de resposta mais rapido
Queria saber com o tempo se surgiram os problemas de Double click e etc...
ele tem switchs extras , se der duplo clique é só trocar o switch
Bom.
Sim, tenho gabinete e teclado bora deles, eu gosto pra caramba
Comprou qual switch, Klyn? Ficou muito mais silencioso?
Coloquei umas o-rings no meu mas não adiantou nada.
Qual switch comprou? Tem o link aí?
Rapaziada, obrigado por espor a experiência com o teclado, ajuda muito esses comentários ! Tmj
É um teclado bom e bem construído pelo preço, apesar de ser de plástico é solido e apresenta um bom peso. Para quem quer um teclado muito barulhento, mesmo este sendo switch blue ele não é extremamente barulhento.
Então para resumir, vale a pena se você não quer gastar um dinheiro com teclado, mas não abre a mão de ter algo decente.
deixando o teclado de lado e falando apenas do switch brown, gostou? faz pouco barulho comparado a um teclado normal mesmo?
Mesma coisa aqui, já tem uns 6 switches com double click e falha.
Arrependimento de ter pego teclado mecânico barato, se na época soubesse, teria pego um de membrana mais "premium" como o G213 da Logitech.
Com relação a essa questão de barulho realmente achei bem semelhante a um de membrana, mas dependendo da força que vc digitar o switch em si não fará barulho e sim a keycap batendo no corpo do teclado.
Só toma cuidado com a qualidade dos switches/teclado em si se vc for comprar. Busca uma marca mais confiável e tal... Ou vai em um de membrana de qualidade.