Teclado Gamer Mecânico Fortrek Black Hawk, RBW, Dark Grey, 70548
Expirado
Vendido por Terabyte
R$160
1500°
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Pois é, eu jogo de madrugada, aí não rola
Poxa gosto tanto da sensação e do barulho do blue (lol) (lol)
Somos 2!
Eu gosto.
Pode durar muito tempo, vai da "sorte" de cada um
Cara tenho um motospeed faz 3 anos, não lembro o modelo mas é outemu blue, o led está falhando mas os switches estão em perfeito funcionando, desses 3 anos usei quase todos os dias.
Pois é, vai de caso a caso. Digo mais por ser o que costuma dar esses problemas quando acontecem (:I
Mas deve ser mesmo, como nunca deu problema comigo nunca pesquisei sobre. (lol)
tambem, foi comprar fortrek cara oiAHDIUHAIUEAU lança um redragon, havit... aí blz, se quebrar tu me conta
Qual melhor switch e de qual marca?
Entre todos esses que citei, CherryMX. Aí a marca vai variar muito nas suas prioridades, cada teclado tem seus prós e contras (Cooler Master, Cougar e Corsair tem ótimos teclados com esse switch, por exemplo). Tenho um Cougar Attack X3 com CherryMX Speedy e por experiência posso recomendar.
Só lembrando que é o melhor switch entre esses "populares", quando entra no mundo dos switches gringos pra entusiasta eu não manjo nada kkkkk
Man, na descrição diz KRGD Blue, eu n entendo NADA sobre isso, mas esse KRGD é bom?
KRGD é um clone chinês dos CherryMX, assim como o Outemu tbm é. Eles economizam nisso por não precisar pagar a licença e por o nome da marca, então fazem os próprios e dão outro nome. Por ser um switch clone e pouco conhecido - só sei que a Sapphire chegou a usar - alguns vão dizer que serve de qualquer forma por ser mais barato, e talvez sirva mesmo, vai do gosto. Eu só diria que a chance de dar algum problema no futuro é maior exatamente por ser um dos switches mais baratos pra por num teclado mecânico (y)
Digo, qual melhor cor do switch (brown, blue, etc, não sei a diferença) que tem por exemplo maior durabilidade (não importa se faz mais barulho ao teclar)? Tanto faz por exemplo comprar um switch brown seja da Outemu ou da CherryMX?
Sobre a cor tanto faz, o que influencia na durabilidade é a marca. Se você pegar um azul porque gosta do barulho, pode pegar da marca de switch que preferir dentro do seu orçamento. Mesma coisa com o Brown se prefere um barulho mais "oco" e joga a noite. O que pode mudar entre o azul da Outemu e o da CherryMX talvez seja o quão agudo é o som ou um ser mais agradável pro ouvido que o outro. Pra isso tem um monte de "switch sound comparison" de gringo no youtube :D
A três anos atrás que eu saiba os outemu eram bons, todavia, com o tempo decaiu muito a qualidade.
Aliás, engraçado ver aqui que não recomendam kailh. Antigamente a qualidade da mesma era bastante duvidosa. Mas, diferente dos outemu, a qualidade melhorou bastante, a ponto de poder recomendar teclados com esse switch.
Independente de ser um Brown da Gateron,Kailh ou Outemu. Todos são clones da Cherry. Vão ser praticamente iguais. O que pode diferenciar é a durabilidade de cada marca. Agora cor de switch vai de gosto. O Brown por exemplo é aconselhado pra quem nunca usou um teclado mecânico, mas aí vai um site com melhor explicação das cores.
https://www.phe.com.br/03/12/2016/como-escolher-switch-teclado-mecanico/
Bom saber, quando comprei foi naquela febre de importar teclado da china, na época era só elogio para o teclado da motospeed, uma pena que o outemu caiu de qualidade
É no tempo em que o controle de qualidade dos switch outemo caiu o dos kaih melhorou consideravelmente
A redragon tem uns muito bons como o mitra em led ou rgb
também queria kkk
Redragon Mitra
Obg amigo! (y)
É o que faz aquele "tec tec" bem alto durante a digitação. Switches de outras cores têm sons e sensação tátil diferentes, mas o azul é o mais barulhento.
é de um a dois dias úteis pra aprovar pagamento no boleto, ou seja se vc comprou sábado ou domingo o pagamento vai ser aprovado segunda ou terça
No cartão a mesma coisa? Pois comprei no cartão
Creio q sim
Entendi, obrigado