Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

Teclado e Mouse Sem Fio de Entrada Multimídia USB - TC212, Preto

Teclado e Mouse Sem Fio de Entrada Multimídia USB - TC212, Preto
Expirado
42 Comentários
niltonmelo45set 2020
Quem colocou a tecla do Windows do lado direito...

Um canhoto...
joaopeset 2020

Eu tenho um e esse é um único problema que me faria não repetir a compra. De resto, é um teclado honesto pelo preço. Tenho um há 6 meses e ainda não tive que trocar as pilhas
niltonmelo45set 2020
Eu tenho dois dele, e só percebi depois que chegou, mas algo que se releva. Quanto as pilhas não tive tanta sorte, mas acho pq são recarregáveis, então, sem reclamações :D

Pq? Sendo que a tecla já costuma ficar do lado esquerdo
romaninidfset 2020

Kkkkkkkkk
ce_ta_doidoset 2020

A Multilaser, só podia ne (lol) (lol)
johnys_vvset 2020
Esse daí tem mt delay pra jogar?

Não percebi não, é normal. Só que, como ele não é lá muito top, se você usar muitas teclas ao mesmo tempo, as vezes ele dá aquela "agarrada", aí o personagem fica se movimentando sozinho, um pouco depois isso para.


Cara, o teclado eu estou usando com uma Rayovac alcalina desde abril. Já o mouse consome mais mesmo, porém nele eu só usei Rayovac normal mesmo, aí dura um mês. Não sei se pode durar mais usando uma alcalina.

//
Pelo preço que paguei (R$ 50), compraria outro fácil. Vale muito a pena, mesmo com esse negócio da tecla do Windows no lado direito.

Será que ele funciona numa smart tv Tu8000 novo modelo da Samsung 2020! Preciso para navegar na internet pois o processador da tv é rápido...
brunanicolauset 2020
Bom preço. Numa loja física encontrei ele por 120. Acho que o mouse gasta mais pilhas do que o teclado, porém até então para o uso do trabalho está dando conta demais.
koiticastset 2020
Eu tenho um e acho razoável por este preço.
Porém eu não jogo, tenho usado para trabalhar home office agora na pandemia e tem me atendido bem.

Quando eu comprei eu fui pela garantia, tinha 3 anos os demais concorrente com preços em torno de 120 ~130 reais tinham só 1 ano de garantia.

Eu uso o mouse com pilha recarregável, uma bem velha que eu tenho aqui e dura meses. O teclado com pilha comum alcalina mesmo, também dura bem.
davimcset 2020

Como é a digitação dele?
koiticastset 2020

Acho ok, não é o melhor, mas por 70 entrega bem.

Esse erro que o colega citou de travar a tecla pressionada não ocorre comigo, nunca tive uma tecla presa aqui...
Porém, eu tenho ciência que se a pessoa for aquele digitador de 200 char por min vai achar esquisito.

Pra 95% das pessoas vai atender perfeitamente. E eu uso pra trabalho, um pouco de codificação e muito texto corrido.

O meu eu comprei em Maio de 2019, ou seja, tem quase um ano e meio e está de boas.

No meu uso não come pilha nem do teclado nem do mouse exageradamente.

A tecla do windows invertida não me atrapalha porque não uso... sou da época que isso não existia :D
fat_girlset 2020
Esse aí não é ruim, mas invistam num logitech, vale cada centavo.

Exatamente! Melhor pegar o Logitech é bem mais garantido, é bem mais bonito, e ainda tem 1 ano de garantia. Eu fiz extendida no logitech por mais 2 anos. No total paguei no teclado 70 reais. É bem compacto e bonito. O mouse eu já tinha um Logitech. Mas é melhor comprar um genérico barato até achar uma promoção.
Interessante...
kantiset 2020
estão reclamando bastante da duração da bateria nos comentários da Amazon, ia pegar :(
koiticastset 2020

Mas reclamando em relação a o quê? Eu acho bem razoável o consumo
Será que ele funciona numa smart tv Tu8000 novo modelo da Samsung 2020
Preciso para navegar na internet pois o processador da tv é rápido...
rrenanffset 2020
Meu mouse desse quebrou numa queda de 50cm... A rodinha quebrou e parou de funcionar


Será que ele funciona numa smart tv Tu8000 novo modelo da Samsung 2020! Preciso para navegar na internet pois o processador da tv é rápido, Preciso para navegar na internet pois o processador da tv é rápido...
Alguém indica um modelo que seja bluetooth, com as teclas finas (tipo as de notebook), que tenha o lado numérico (na direita) e barato (ou n tão caro como o da microsoft)?
Multilaser comprou quebrou. Meu mouse não durou 3 meses. Comprei 3 por ser mais barato. Problema resolvido depois que comprei um Logitech
a.nezeset 2020
Ia comprar mas esse comentário me assustou demais(shock)
5457860-Pdsae.jpg
edu_cwbset 2020

Eu tenho um Logitech Mk220 e o teclado acontece exatamente a mesma coisa desse comentário.
Mas pra mim deve ser um problema no receptor USB ou alguma interferência na porta.
joathanlfset 2020
não recomendo nem pro meu pior inimigo, comprei 2, os dois deram problema em menos de 5 meses, lixo puro
Paguei 50,00 esses dias no Carrefour da minha cidade, peguei os dois últimos
Eu tenho, a tecla do Windows invertida é um saco, come pilha pra caramba e não é bom para jogar, falha e tal. Para trabalharam é confortável.
Também não tenho problemas com isso de repetir tecla. Principalmente usando só duas. Como já disse, se for jogar e na partida precisar apertar muitos botões juntos, aí dá algo parecido sim, mas digitando? Só se realmente for aqueles mutantes da digitação.
Tenho desde abril e está firme e forte, tanto o mouse quanto o teclado, eu particularmente recomendo, na faixa de 50~70 vale a pena demais.
Nego tá exigindo demais comprando algo de entrada e esperando qualidade de coisa top.
Multilaser? To fora!
Dava aulas numa empresa que comprou dezenas desse pra todos funcionários, viviam dando problema!
Economia porca, eu investia mais um pouco e iria de microsoft ou logitech.
jayschutzerO sabe tudoset 2020
É um conector USB só para ambos (teclado e mouse)?
bruno_arturset 2020

Sim.
Comprei a mais ou menos um mês por ser o mais em conta que encontrei e zero problemas até então
Quem tem, sabe dizer é durável?
brunoqwewqset 2020
Multilaser eu nao desejo a ninguém
carlos1690set 2020
Não vale...
ramon_ffset 2020
se é multilixo não vale.
damassaset 2020
Tenho e acho que entrega muito bem pelo preço. Paguei 75 reais em 12/2019.

Uso diariamente por umas 8h e nunca tive problema. As teclas baixas me são bastante confortáveis.

O mouse pequeno não é muito ergonômico para quem tem mão grande, mas não me incomoda.

Não ter luz de Caps Lock é o único defeito mais "considerável".

Quanto ao consumo de pilhas, não consigo dizer a ultima vez que troquei, ou seja, não é algo que tenha me incomodado.
fornalhaset 2020
O que os produtos da Multilaser tem de ruim a Multilaser tem em qualidade no pós venda. Se der defeito, eles te mandam outro na hora. Porém acho que não compensa ficar passando perrengue sem o produto. Melhor nem comprar
emeranoset 2020
Comprei o Longitech, a marca dá 3 anos de garantia e dificilmente apresenta problemas nos seus produtos.
User avatar
Ordenar por

Descrição da promoção

  • *Receptor USB encontrado dentro do mouse, encaixado ao lado da pilha.

  • Conexão automática, conecte a entrada USB e começa a usar.

  • Possui design elegante além de manter suas mãos em uma posição agradável

  • Praticidade e conforto

  • Preto

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

    Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

    Uhul! Promoção enviada com sucesso.

    Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

    Cashback de 0% ativado!

    Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.