Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp
Tech T-Shirt Modal - Preto

Expirado

Ver produtos similares

Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!

Vendido por  Basicamente

R$87,99
155°

Tech T-Shirt Modal - Preto

Tech T Shirt tradicional (reto) em Modal Anti Odor, com gola C (redonda) e mangas curtas.

Desconto extra aplicado automaticamente no carrinho, na compra de mais peças:
2 peças = 10% adicional
3 peças = 15% adicional
4 peças = 20% adicional

155°

14 comentários

  1. mrabello23Autor

    Vi alguns vídeos dizendo que é boa, comprei pra testar.

    2
  2. ramiresmarafon

    consegui 10% com o cupom BEMVINDO10 aqui.

    3
    1. victorbras

      Funcionou comigo também!
      Obrigado

      1
  3. turbo

    Antes que alguém compare com a Insider, tenho as duas. São tecidos diferentes. As da Basicamente também são boas, mas já esteve mais barato.

    1
    1. emaoliver

      Sim, pessoal tem que se atentar na composição do tecido. A da basicamente não é 100% modal.

      1
      1. turbo

        A Insider é 92%. A questão é que a Basicamente tem vários modelos, inclusive com 100% algodão. A que eu tenho tech shirt da Basicamente é puro algodão (escrito na própria camiseta)

        1
    2. rodolfonarrow

      Qual sua opinião, comparando ambas?

      1
      1. turbo

        Insider é levemente melhor, tem uma cor mais viva e veste melhor. Porém a diferença de preço é maior também. Hoje, por exemplo, eu iria de Basicamente pelo preço.

        1
  4. gabriel_zecchiO sabe tudo

    Comprei a branca há umas semanas e não recomendo. É extremamente fina, marca até pelo do peito. Fora isso, nunca fui de passar camiseta, essa é a única que só secar no cabide não basta, tem que passar.

    4
    1. gabriel_zecchiO sabe tudo

      PS: Talvez a preta não aparente tanto as marcas e dobras.

      1
    2. rrkkzz

      Verdade, por ser branco até meu peito cabeludo fica marcando na camisa por ser muito fina. As outras cores também são finas, mas marcam menos por causa do cor. Quando chegaram aqui, morri de rir pq falam que não amassa, e vieram todas amassadas. Comprei esse modelo há uns meses atrás em torno de 30 reais. Gosto da camisa, mas não pagaria mais de 50 reais nela. Nesse valor aí é melhor comprar aquelas de algodão texturizadas da Renner que fica mais apresentável, tem um requinte maior pra vc sair por aí. Essas aí, são boas, mas muito simples, parece roupa de ficar em casa, treinar, dia a dia.

      1
  5. fks_32

    eu queria experimentar esse tipo de camisa, mas eu lavo TODAS minhas roupas na maquina de lavar, e esse material é bem chatinho pra manter todas características e tals, então infelizmente acho q nunca vou experimentar kk

    2
  6. johnnyjohns

    Comprei 4 no pix e saíram 60 reais cada.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

    Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

    Complete seu perfil para uma experiência mais segura

    Idade inválida
    Como você se identifica?

    Seus dados ficam protegidos e não aparecem para ninguém.

    Cashback de 0% ativado!

    Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.