[Taxas Inclusas/R$149 Moedas App] Console Retrô Portátil R36S
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por AliExpress
R$205
1946°
IFP95WY
Ir para loja AliExpress /s/mercado-livre-1776453574069.png)
/s/amazon-1776453307003.png)
/s/6eeef466-1b80-4df2-bb8e-92a2907ed562.png)
/s/magazine-luiza-1776453552806.png)

Já compraram em promos anteriores?
Sim, vale cada centavo, comprei um cabo otg e um dongle e tenho atualizações constantes.
Se vc quer rodar jogos de 16bit pra baixo é o melhor custo benefício.
PS1 roda bem também.
Como assim atualizações constantes? Vc baixa direto nele??
Sim, vc tendo um dongle wifi, ha uma opcao de network pra se conectar via wifi e uma outra pra atualizar chamada update, aí vc atualiza direto sem a necessidade de baixar o pacote do site.
Tenho um RG35XX e pra mim a tela é muito pequena, tenho miopia e astigmatismo, uso grau 4 e não dá, é a idade avançada kkkkkkkkk
Dá para ligar ele em uma tv ou monitor? E jogar com dois controles?? Tenho o Gamesir T4 PRO
esse modelo talvez pegue dois controles, não tenho certeza. pra usar na tv creio que não. certeza é o rg35xx h, liga 2 controles bt (já conectei o do ps5) e liga na tv. tenho um processamento levemente melhor que o do topico, mas é mais caro
quero roda psp
Sim por 160
TEM O LINK DESSE DONGLE?
uso esse modelo pt.aliexpress.com/item/1005006054774585....om%3A
mas precisa de um cabo OTG.
VLW, VOU PEGAR AQUI ^^
Sim, mas paguei 130 antes do amor.
eu não entendo quem compra isso, todo mundo ja tem um celular é so comprar um controle com suporte se já não tiver um
Vc não deixa de estar certo, celular é um "faz tudo", mas ter dispositivos separados para diferentes coisas tem certas vantagens, principalmente para quem tem dificuldade de foco e se distrai facilmente, por isso não gosto de ter jogos no meu celular..
a maioria das pessoas tem um celular velho da geração passada, e qualquer celular velho tem mais potencia e tela maior que esses handheld. além de ter outras utilidades e aceitar jogos android também.
Na vdd, poder trocar de aparelho por trocar e ter um celular em boas condições parado é meio que um luxo.
Maior parte das pessoas q conheço só compram um novo aparelho quando o velho estraga...
Eu comprei um redmi note 7 por 250, celular usado é baratinho e infinitamente mais potente que isso. Luxo é trocar de celular todo ano ou ter um iPhone só por status.
Ja pensei como vc. Atualmente tenho um s24+. Compre um desse por 115 e foi melhor coisa. Argumentos ratifico o q ja dissera. Nada melhor do q ter separado. A pegada de jogar é bem diferente e mais prazerosa. E tipo pelo preço, sem preocupações extras, deixo na mochila ou no carro, bateria q dura bem.
Se vc não gosta, ta tudo bem. É preferência. Parecido com ter pc top e preferir jogar em console como
Explico: Esses dispositivos são muito mais portáteis e práticos do que qualquer celular. Conectar um controle deixa o celular um trambolho que, muitas vezes, é tudo o que NÃO queremos. O cara quer um dispositivo pequeno, realmente portátil, que caiba no bolso e seja prático e dedicado. Eles utilizam Linux, possuem um DO dedicado aos emuladores, salvam automaticamente os jogos, você liga e continua exatamente de onde estava e por aí vai. Ou seja, você até pode ter seus emuladores no celular,mas será tudo na base da gambiarra.
No meu caso comprei um Trimui BRICK que é bem portátil mesmo. Roda até PSP.
Exatamente. Você não entende.
Vc entende sim quem compra esses aparelhos! Só não gosta de ver pessoas fazendo o mesmo que vc de maneira diferente.
Comprei um Gamesir G8 e fiz o meu antigo celular (Mi 9) de console portátil, tanto para jogos Android como para Emuladores. Por enquanto tá rodando tudo tranquilo.
Bom pra usar no transporte público. Melhor que perder um celular em qualquer eventualidade.
Ninguém quer andar com um trambolho (joystick, ipega, etc) pra conectar no celular. Portátil desse é muito mais prático
Eu tenho um celular novo e potente, e prefiro jogar nesse dispositivbo no celular acaba com a saúde da bateria, pega fogo de quente, a mão fica dormente, péssima experiência ao jogar fora que notificações ligações e tudo mais atrapaham
MANDOU O RESUMO PAI, É SOBRE ISSO!
Eu vou usar muito nas minhas viagens, já que meu PSP deu ruim, e esse aí até tem PSP junto então, vantagens.
Fora que celular descarregar, eu tenho ele.
Eu tambem nao entendo isso, paguei 230 no meu gamesir g8 e rodo todos os jogos desse aparelho e muito mais, com a ergonomia de um controle de xbox
Celular já não aguenta bateria até o fim do dia, imagine vc usando ele pra jogar...
A mão tava até cansando, mas aparece pra mim que "Esse produto não pode ser enviado ao país selecionado", tentando comprar o mais baratinho (Purple-64G) : / Alguém mais deu isso?
Eu vi uma pessoa comentando no telegram que alguns vendedores não estão vendendo pra quem mora no nordeste, que é meu caso. Tentei comprar um Poco X7 pro e tbm não enviavam para o meu endereço, como tbm esse console dá a mesma msg.
Qual console mais avançado q ele roda?
PSP, mas não todos os jogos
Roda todos os jogos 2D do PSP e a maioria 2.5D, mas não tanka os 3D
Vale cada centavo, principalmente utilizando o portmaster, jogo stardew valley nele
Como faço isso? Esse jogo é sensacional
Acabou? Aqui tá aparecendo por 292, com moedas e cupom.
Opa, selecione a cor "Purple64G"
Quando eu seleciono essa cor aparece a mensagem: "Esse produto não pode ser enviado ao país selecionado"
Também não consigo, mesmo aviso de não pode ser enviado para o meu endereço
Tava 150 esses dias
e o que você quer dizer com isso? se tiver mais de 150 não vale comprar? O próprio preço do topico com moedas é 149... e se essa for a lógica já esteve por menos, eu comprei por 115 reais. Maquina do tempo ainda não existe.
Calma calabreso, tbm comprei por 115...
to calmo calebreza, só não to atrapalhando com comentarios que em nada contribui com nada.
Então vai abrir seu "espaço " pra outro, comentários abertos ...mas
Acabou o roxo
queria pegar, mas to achando por 200 com moeda e cupons
Que tipo de jogos esse bicho roda? E pq valeria a pena? Tô genuinamente curioso
Tenho um, é top
Quem for comprar já deixa um cartão de memória de marca boa na agulha com backup do sistema pronto. Esse que vem é de baixa qualidade e pode dar problema a qualquer momento.
E sim, o produto é muito bom e trás uma nostalgia boa.
Alguma marca de cartão de memória pra recomendar? Comprei um Trimui Smart Pro e já estou preocupado com isso também.
Eu comprei um SanDisk mas ainda nem fiz o backup por falta de tempo.
Tenho esse, é muito bom, recomendo, costumo jogar mais os pokemons.
Precisa comprar um cartão SD por fora, porque o que vem é bem ruim e estraga rapido, pode perder os saves e tudo mais.
Sabem onde posso baixar as roms e o sistema dele? Comprei um que já chegou com micro SD corrompido
as roms não sei, mas a imagem basta procurar na internet por R36S ArkOS
Tenho um tipo esse… o RG35xx H… ligo no HDMI da TV e o pau quebra com os amigos nos jogos retrô.
ligo meu controle do PS5 nele através do BT para jogar com 2 players!
Vale muito a pena esse console, pra quem curte retrô até PS1, é o melhor custo benefício disparado.
Meu único porém desse camarada aí é que ele é muito frágil, principalmente a tela. Não precisa nem cair no chão, se tiver algum contato mais forte próximo a tela, já pode ser o suficiente pro cabo flat ir de arrasta e você perder o console. E por ele ser tão barato, não compensa mandar trocar a tela, a não ser que você manje do assunto e troque por conta própria.
Então se for comprar, compra uma case na shopee e sempre tome cuidado para não deixar ele rolando por aí, jogue e guarde. Se tomar cuidado, vai durar anos.
Ah, por ser um console super popular, tem muito conteúdo dele no Youtube, então qualquer dúvida sobre ele (hardware, sistema, rooms, etc), com certeza você vai achar rápidamente dando um google.
Tenho o R36s e o RG 35XX H da Anbenic, se você não tem pressa e quer um de construção melhor e na horizontal, fica de olho nas promos desse outro (tem recursos como HDMI e bluetooth), mas infelizmente agora tá passando do 400,00.. então já deixou de ser concorrente direto.
O maior problema de usar o smartphone pra jogar não foi abordado aqui: os emuladores são pagos e/ou possuem uma quantidade absurda de propaganda
Mas nem o emulador tu quer comprar?
Particularmente acho mais negócio comprar o portátil do que os emuladores.
aqui diz que não entrega pro endereço
Fala que não pode enviar para o país.
Brabo que eu acabei de comprar literalmente um desse minutos atrás. Porém acho que foi até melhor. Porque peguei um 128G e no total (taxa do amor inclusa) deu 277, então acho que tá bom até.