[Taxas Inclusas/GpayR$82] Anel inteligente com casca de aço titânio COLMI-R02
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
As melhores, classificadas pela comunidade.
Método de pagamento: A vista
Destaques
O que preciso saber
Contras
Similares
Opinião de comprador
Lembre-se:

Vídeo:
* Não encontrou o produto desejado? Cadastre-se no alerta de desejos do Pelando para ser avisado quando disponível:.
**Se o preço estiver diferente do anunciado, por favor, informe-nos para que possamos finalizar a promoção. Sua ajuda é crucial para manter a comunidade organizada e ativa!
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Time Pelando
Anel inteligente com design elegante e resistente à água (5ATM), ideal para atividades aquáticas.
Monitora a saúde, como passos e calorias, e possui bateria com longa duração
Conectividade Bluetooth e compatibilidade com diversos dispositivos.
Presta?
Enferrujado depois de uma semana e nem tomei banho com ele. Prefiro marcas conhecidas, é absurdo o valor sim, mas não passo nervoso.
Qual o tamanho do seu anel?
Mentira, ele nem tem material que enferruja
compra então ué, ninguém tá impedindo.
Lá elee
O anel é feito de titânio com inox cara, fora que latão não enferruja em uma semana a n ser que vc ponha em alguma substância corrosiva para oxidar rapidamente, deixa de ser mentiroso
Vou discutir em site de promoção não hahahaha, se tu quiser comprar, compra agora não vem me difamar, paz e sucesso para ti.
La ele
Cada um faz o que quer com seu anel colmi,não vamos criar caso....
Pelo preço eu acho muito difícil de ser realmente de titânio.
Talvez tenha recebido um falsificado. Ou a empresa mente nos materiais empregados no dispositivo. Alguma coisa tá errada.
Bota uma foto do seu anel ai então, pra gente ver ele enferrujado.
Tem GPay? Vou indicar pra um amigo que quer pagar com o anel.
kkkkk
Kkkkkk se ta doooiido
Eu também tô com um amigo desses kkkkkkkkk
Colmi seu anel!
Kkkkkk
agora vcs vão pagar com o anel?
qual a diferença entra R02, 03 e 06? para nao comprar errado.
também queria saber diferença entra R02, 03 e 06? para nao comprar errado. e outra o tamanho...
Não sei dizer tecnicamente, só lendo na loja oficial, mas para reflexão:
R02 é a primeira versão lançada
R06 é a segunda versão lançada
R03 é a terceira versão lançada
Eu tenho o R03 com caixa de recarga. Tomo banho, lavo louça, já nadei na praia com ele e está aqui de boas.
É super preciso? NÃO ACREDITO. É confiável? NÃO. Mas eu gosto de me iludir e quem paga meus boletos sou eu mesmo.
O tamanho você mede e compara à tabela que eles disponibilizam, ela é bem fiel, medi, pedi e deu super certo. R02 foi o primeiro lançado, R06 veio uns 2 meses depois e R03 outros 2 meses depois. Essa foi a ordem de lançamento. Aperfeiçoaram só o acabamento. E deram uma caixinha de carregamento ao R03.
Só vou comprar um quando eu conseguir pagar com o anel
MELHORES SMARTWATCHES até R$100 de 2024 | e um SMART RING
youtu.be/tXyjWfADfOQ
nem o galaxy ring é bom imagina esse
Tenho um R06 há uns 10 dias. Presta, é bem construído, fácil de conectar, tem boa aparência, confortável... Mas conta passos da forma mais imbecil possível, que é mexendo o braço. Eu como boa autista não movimento os braços de forma típica, caminho com as mãos paradas no bolso ou batucando nas pernas etc então ele não conta que estou andando quando estou, e conta que estou qnd não estou. Enfim, tosco. Monitoramento de sono também dá muita diferença qnd comparo ao meu Amazfit. O que funciona é o leitor de frequência cardíaca e outras coisas de saúde. Comprei por 63 reais + taxa e valeu pela experiência, por ser entusiasta de tecnologia, legal de ser early adopter é que a galera pergunta, colegas da TI me chamam de rica achando que importei da Samsung kkkk
Aneleiros, alquém sabe dizer se a relação de tamanho é a mesma usada aqui no Brasil?