Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[Taxa inclusa] Tablet Xiaomi Redmi Pad SE 128gb 8gb Versão Global - Tela 11' IPS FHD+, 90Hz, 4 alto-falantes, Bateria 8000mAh, Certificação TUV

[Taxa inclusa] Tablet Xiaomi Redmi Pad SE 128gb 8gb Versão Global - Tela 11' IPS FHD+, 90Hz, 4 alto-falantes, Bateria 8000mAh, Certificação TUV
Expirado
21 Comentários
newtinhoJogador nº1ago 2024

Achei o valor incrivelmente barato, alguem ja teve este tablet? Imagem do comentário

esse valor pra vc, é 256gb ou 128gb ?

1

Eu tive, fiquei com ele por menos de uma semana. Pediu atualizaçao do sistema e no momento de reiniciar ele nunca mais ligou rsrs. Mas acredito que tenha sido azar meu mesmo, que sempre vi comentarios bons a respeito dele.

1

E fez oq com ele ? Só baixar uma stock rom que volta mano.

Comprei ele fora, ai por sorte tive uma amiga que foi pra la e levou ele e fizeram uma analise, segundo eles queimou a placa e me deram credito na loja. E ai peguei o xioami pad 6, chega hoje alias.

E caneta? Funciona direito e tal? Dá pra escrever q nem samsung?

sozuago 2024

da pra chapiscar com a canetinha ?

2
newtinhoJogador nº1ago 2024

Pergunta séria ou não?

7

256gb ta saindo pra mim 980 reais

4
newtinhoJogador nº1ago 2024

Corrigi, era o 128gb mesmo

2
rayssonbunaago 2024

Essa loja é confiável ?


3
ty_lgago 2024

Sempre que perguntam respondem que sim e que tem avaliação não sei em que lugar.

Eu queria real saber se a loja é confiável, se alguém aqui do app comprou e recebeu direitinho e como ficou a questão de taxas.

O único relato que vi no sentido de ter comprado e recebido aqui no app dizia que realmente as taxas ficam por conta deles porém, por se tratar de site internacional ele precisou pagar taxa no cartão (chuto dizer que seja iof).

7
newtinhoJogador nº1ago 2024

Este video é de um canal famoso, ele comprou la, tem algums comentariost bm COMPREI um POCO X6 PRO por um PREÇO INCR...uTube

1
cdgamesspO terror da alfândegaago 2024

O cara não mostrou a etiqueta da descrição/valor que o vendedor declarou, fora que falou que não foi taxado, o que acho muito difícil, se já era taxado antes, imagina agora kkkkkkkkkk

O problema nem é tanto a taxa, o problema é se enviarem com a descrição/valor diferente e a RF fiscalizar e ver que não bate, vai tomar uma multa nervosa, nesse caso a GShopper vai arcar com as multas? A taxa eu sei que vão pagar, mas e as multas, caso seja multado?

6
edpago 2024

Não mostra como foi declarado senão entrega o ouro pro bandido...😉

1
cdgamesspO terror da alfândegaago 2024

Então, se o vendedor declarar tipo: toy kids, ai a RF por acaso vai olhar e vê que é um tablet ou celular, vai meter o fumo nas multas, quem vai pagar é o comprador, porque a loja só vai pagar a taxa.

Agora se a loja declara tudo certo beleza, vão cobrar uma taxa monstra, mas quem paga é o vendedor, o que acredito que não façam nem fuuuuu kkkkkkkkk

3

depois que paga, converte para 1064 reais

2
emerson_7t2ago 2024

Eita tudo isso? Pagou via PayPal? Deu uns 17% a mais.

1

Será que tem widevine L1?

User avatar
Ordenar por

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

    Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

    Uhul! Promoção enviada com sucesso.

    Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

    Cashback de 0% ativado!

    Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.