[ Taxa inclusa ] Roteador Xiaomi BE5000 Gigabit Wi-Fi 7 5011Mbps
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por AliExpress
R$316
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Algum cuponzinho? 😌
Qual a diferença desse para o be3600?
Esse é superior mas ambos não são Wifi 7 puro ... mas como o colega falou tá complicado... Além disso a banda de 6ghz aqui pode vir a ser usada para telefonia então não se sabe ao certo como vai ser o futuro ... Eu iria de ax 5400 ou ax 6000 se encontrar com preço bom...
Pra mim, 500mb brisanet, 2 Ax3000 já ficou excelente... em comparação com os nacionais...
Não comprem de jeito nenhum. Receita não está autorizando o ali não quer reembolsar.
Acho q isso vai meio de lua, peguei 1 na promo passada e passou liso, enquanto chaveiro do deadpool e um organizador de cabos foi barrado 🤡 O que complica é essas palavras chaves e os nomes malucos que o vendedor coloca no despacho, alerta o robô da federal
A RF barra mais se tiver certas palavras no título, e tudo que está no título vai na etiqueta, então se tiver IPTV eles já acham que é algo relacionado a pirataria e já mandar de volta.
O Ali reembolsa, mas só depois que a Anatel enviar de volta o roteador, já tive 1 roteador barrado (justo o que estava escrito IPTV) e só consegui o reembolso quando a Anatel mudou o status pra devolvido, isso demorou uns 30~40 dias depois de ter sido barrado, assim que mudar o status você vai lá e abre a disputa, antes disso eles não aceitam. Ou se por acaso demorar mais que o tempo limite do pedido (aqui leva uns 75 dias pra "caducar" se não for entregue).
estou suando 3 ax3000t top.
Recentemente adquiri 1 AX3000T e um BE3600. Ambos passaram de boa pela Receita Federal/Anatel. Peguei com diferença de dias entre os 2. Coloquei o BE3600 como roteador principal (desabilitando o da NET) e o AX3000T como mesh. Achei bacana o sistema deles, mas senti algumas limitações, principalmente entre encaminhamento de porta e DMZ.
No geral melhorou absurdamente o wifi daqui de casa (deve ter uns 30 metros entre eles) e com o mesh cabeado, quase todas as áreas pegam a velocidade máxima de entre 500 e 700mb . Não sei se pra maioria dos casos, valeria investir quase o dobro pra pouca diferença.
Será que ainda dá tempo de evitar o ii?
Comprei mes passado e não passou, receita não está liberando
Não sabia desse problema com a receita, comprei o BE3600 uns dias atrás. Será que eu fiz o L?
NÃO COMPREM ESSE! Toda vez que tem IPTV na descrição do produto, ele é barrado. Comprei 3 unidades do AX3000T da Cutesliving e não tinha IPTV na descrição, então não fui taxado.
Isso mesmo, se tiver alguma palavra "proibida" é barrado sem dó, 99,9% de chances de ser.
A diferença dele pro BE3600 é ter mais memória, acho que é só essa diferença.
Quanto a banda de 6 Ghz, nenhum roteador chines tem, lá ainda não foi liberado, acho que só vai ter em algum que seja global e olhe lá.
Comprei 4 roteadores, só o que tinha IPTV na descrição barrou, o resto passou. Pra ter 100% de certeza compre na Cutesliving, pelo menos o AX3000T de lá já vem com o selo da Anatel, então nem tem porque barrar se já vem o selo.
Se for da Cutesliving provavelmente vai ser rápido o envio, então as chances de fugir do amor serão grandes, só vai se salvar quem aparecer no Minhas Importações antes do dia 01/08.