[Taxa inclusa] Placa de vídeo SOYO AMD Radeon RX580 - 2048SP, 8G, GDDR5, 256bit
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por AliExpress
R$283
665°
BRCD25
Ir para loja AliExpress /s/mercado-livre-1776453574069.png)
/s/amazon-1776453307003.png)
/s/6eeef466-1b80-4df2-bb8e-92a2907ed562.png)
/s/magazine-luiza-1776453552806.png)

Apenas uma saída HDMI.
É uma RX580 por menos de 300 reais amigo, já tem 7 anos que o chip foi lançado.
Tu esperava 3 HDMI e 2 DP?
Quem tá comprando essa plaquinha em 2024 é por necessidade e provavelmente não vai ligar mais de um monitor nela.
Não, mas com três DP e uma HDMI como se costumava comprar antigamente no governo do ódio, e ainda na faixa dos R$ 250 parcelado sem juros.
Ah sim. Os chineses mudaram a estrutura das placas pra algo mais simples só porque mudou o presidente do Brasil kkkkkkk
Como assim cidadão? Quanta subestimação! Placa é excelente, uso há 4 anos e segue bem aqui. Rodando jogos atuais perfeitamente
Não é subestimando nada amigo, é a realidade.
Ela pode até rodar grande parte dos jogos relativamente bem, mas não dá pra comparar com as placas atuais. E o meu ponto foi em relação ao cara que compra uma placa de menos de 300 reais, usada e vindo da China. Claramente esse cara não é o mesmo que vai comprar uma 4080.
Mas isso é muito óbvio, nem precisa de comentário. Mas vc desqualificou totalmente a placa e não o valor. Aí quem não conhece, acha que ela realmente não vale mesmo nesse preço que eu julgo um dos mais em conta que eu já vi, até pensei em pegar pra revender aqui. O único porém seria a marca e em relação a qualidade, mas vale demais a pena investir o valor.
Vc mesmo já respondeu: C-O-S-T-U-M-A-V-A
Releia, releia e releia, até entender...paz
mais de um monitor? forçou a barra. possivelmente nenhum monitor será ligado
Tenho uma a uns 4 meses. Tá perfeita por enquanto
Deu mais sorte que eu a minha durou menos de 3 horas
e eu achando ruim a minha que durou 12 dias
acabou
Tô com um a dessa no PC do meu irmão e em menos de um mês deu problema. Os fans aceleram 100% e para de dar vídeo. Já tentei fazer undervolt e nada. Tô tentando reembolso mas eles ficam pedindo pra fazer um monte de coisas genéricas que não resolvem de nada. Não tô dizendo que a gpu é ruim, mas eu dei azar e não dá pra contar com a garantia quando isso ocorre.
Que garantia ? Kkkkk ali não tem garantia
Foi o que eu disse kkkkkk
Non tem galantia, complô pq quis...
Sucata