[Taxa inclusa/moedas] Roteador Xiaomi AX5400 - WiFi 6
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por AliExpress
R$246
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
O q é wifi 6 youtu.be/CRnAbhv7o3I?si=fd0RsbLc73ChOf4c...hOf4c
Não teria recomendação de um baratinho mas bom no Ali dual band?
Intelbras RX1500
Ax 3000T
Não comprem, vai ser barrado pela Anatel.
Quem disse?
Pelo que eu vejo por aqui, tá barrando mesmo, tem alguns que passam na sorte. veja o comentários de outros produtos
Conseguiu o reembolso ?
Por enquanto não, e comprei em 25/03
Eu tinha comprado um Ax3000t na promo de aniversário e fui barrado, abri disputa e consegui o reembolso. Fiquei com receio de perder o dindin kkkk n arrisco mais comprar roteador
deixa de mentira cara, comprei o meu ax5400 a 305 a 1 mês e chegou normalmente.
Pior que ele esta falando a verdade amigo. O meu AX 3000 também foi barrado.
A Anatel vai barrar qualquer equipamento que não tenha sido certificado e homologado no sistema Mosaico.
Mas muitos tem sorte de passar batido provavelmente pelo excesso de pacotes que chegaram ao mesmo tempo e não tiveram capacidade de fiscalização. Mas isso é exceção..
A Regra sempre foi liberar apenas os equipamentos com selo de homologação da Anatel.
Em tempo: A Homologação da Anatel não tem relação com o Remessa Conforme, que é da Receita Federal.
Teu comentário não deveria ser feito dessa forma, como se fosse todos barrados mas não é verdade
Mentira 😂 😂
Antes fosse viu cara. A porcaria da Anatel me lascou bonito:
Pelo que eu percebi, a maioria dos roteadores barrados são os que chegam no Brasil por São Paulo, o meu chegou em Curitiba e passou de boa!
Vc tá chamando o cara de mentiroso baseado na sua única experiência de uma compra que vc fez, já parou pra pensar que vc deu sorte?
Ele está certo em avisar, tem mais chance de ser barrado do que de passar, a pessoa vai passar raiva e perder tempo e ainda vai ter que brigar na disputa
Que sacanagem viu.
Ai vai ver, o sinal de telefonia ta firme e forte nos presídios. Enfim, esse é o órgão maravilhoso que nós temos.
É que não é todo mundo q se lasca, vc foi contemplado, infelizmente, semana passada passou um meu, tenho outro a caminho, espero ter mais sorte que vc, mas assim eu tive mais de 5 aprendidos pela receita federal um tempo atrás e nem fui atrás pq eu revendia
Essa não é a forma que se avisa alguém kkk
Sou de Curitiba, chegou em Curitiba o rote e fui barrado mesmo assim kkkkk. Dei mt azar pois eu tava querendo mt o Ax3000t. Agr minha coragem pra arriscar nele novamente morr3u
E f0da, não se pode ter nada de qualidade com preço justo, e cada dia que passa está piorando.
Vi as notícias sobre o novo imposto IVA que está pra ser implementado... sem condições, cada dia piora e vamos acabar sem poder comprar nada com preço justo. Tô cheio de raiva com isso já
Vocês ficam problematizando onde não há problema, vão ajudar a mãe a lavar a louça, é muita falta do que fazer
Verdade, com esse maldito IVA, as taxas podem passar de 100% para algumas compras, nunca se viu tamanha ganância por imposto, nem nos tempos do feudalismo.
Verdade, os caras criam tempestades em copo de água, ficam generalizando, só pq tiverem um problema, acham que todos então tendo
Sem generalizar, amigo! O meu acabou de ser liberado para ser entregue. E isso que chegou em São Paulo, e não em Curitiba.
Há casos e casos, mas não é 100% como vc está afirmando!
ja comprei 3 roteadores q foram barrados pela anatel... nao adianta mais tentar comprar roteador a um preco justo!
Todos ou só essa linha Wifi 6? Até os repetidores?
3 roteadores ax3000 da xiaomi! repetidor eu n comprei
Só por curiosidade, eles estavam com as taxas inclusas ?
E se você poder compartilhar por favor, qual é a alegação deles pra barrar por favor
comprei Tb 3 passou, mais era bom escolhe que tinha imposto.paquei 2 por 145 outro por 180,tinha imposto.
comprei 3 com taxa, passou tudos, 7 dia uteis
Qd vc comprou?
Faz o élé.
Comprei o meu alguns meses atrás e não foi barrado, o sinal é muito top.
Colegas, uma dúvida. Comprei um ax3 da Hauwai por 40 dolares do paraguai e deixei de comprar um similar da Tplink pois era uns 65 dolares. A tp link vale a diferença?
Depende do modelo do AX3 e do TP-Link que vc estava de olho..
O AX3 ws7200-10 é chinês e possui em torno de 1000mW, que é o limite de potencia na banda de 5GHz.
O ws7200-20 e -30 são globais e são limitados a 200mW de potencia.
Estou no meu segundo BE3600 no último mês, e não foram barrados.
Certeza de barrar se tiver alguma palavra "proibida" no título, IPTV por exemplo, porque o que estiver no título vem na etiqueta de descrição.
Comprei 3 roteadores AX3000T e 1 tinha IPTV e os outros 2 não tinham, barrou somente o com IPTV, os outros 2 passaram normalmente, aliás esses 2 ainda vieram com o selo da Anatel, sei lá como.
O que foi barrado, assim que alterou a descrição de retido para devolvido ao vendedor, eu abri a disputa e no dia seguinte já aceitaram, fora que você ganha um cupom de R$ 5,00 por causa do atraso na entrega, só ir no pedido e clicar na opção de Garantia dentro do prazo.
Qual plug comprar aqui pro brasil?
Plug EU
"EU"
Pra quem não quer ter problemas de barrar: compra na loja Cutesliving, os 2 que comprei deles vieram, e ainda veio o selo da Anatel na caixa, tem nem como barrarem e eles não são burros de colocarem IPTV no título kkkkk.
Vocês sabem dizer se esse AX3000T é compatível com o AX3000?
Comprei dia 2 desse mês e acabei de ver que passou tranquilo pela alfândega, sem ser encaminhado para anatel 🙏🙏🙏
show. mas de qual vendedor?
Mi fans store
Comprem e recomendem o vendedor a não colocar IPTV na descrição do produto. Fica a dica.