[Taxa inclusa/moedas] Controle 8BitDo Ultimate 2.4Ghz com Dock de Carregamento - Versão com Hall Effect
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
As melhores, classificadas pela comunidade.
Forma de pagamento: Até 11x sem juros no cartão ou à vista
Projetado para oferecer uma experiência de jogo de alto nível em várias plataformas, este controle utiliza a tecnologia Hall Effect para maior precisão e durabilidade. Além disso, possui um módulo de sensor ALPS e botões de gatilho lineares, garantindo uma resposta rápida e confiável durante o jogo.
Ele também se destaca por sua conectividade 2.4G, oferecendo uma conexão estável e sem atrasos. A embalagem inclui uma dock de carregamento, facilitando o carregamento do controle.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Não consigo chegar neste valor. Aqui o mínimo é R$244
Aqui não entrou desconto de moedas... Ficou 230
Precisa pegar o cupom do vendedor, coloquei ele na promoção.
Mesmo com o cupom, fica 244,46. To tentando a versão roxa que eu ja tinha deixado no carrinho.
A roxa já acabou no anúncio, tem que ser a branca ou rosa agora
11x sem juros no cartão? Aqui a partir de 2x já tem juros. Tem alguma outra forma?
Não tá um bom preço não, peguei dia 03/03 por 204,12 , chegou sexta feira agora.
Vivem postando ele nessa faixa, até mais barato inclusive, acho que compensa esperar:
Vi que postaram o ultimate bluetooth tbm, ele tem mais bateria, tem os sensores de movimento do e funciona no Switch, além do Android, Steam, Win10+, por 275. Talvez interesse pra alguém:
pelando.com.br/d/1f6f7427-84d8-4d09-...droid
Nesse preço, bom estaria se fosse o ultimate Bluetooth, esse ai por 200 nao acho que vale tanto a pena, preferivel pagar 300 na versão com anti drifting
Essa versão é com hall effect e tem bluetooth também
Na foto do post, tá a versão normal, o ultimate Bluetooth com anti drifting é com os botões na cor branca, igual o meu ( a não ser que tão fabricando igual a versão normal, que eu acho que não)

A 8BitDo lançou recentemente a versão ultimate 2.4 ghz com Bluetooth e Hall Effect também

Mais não achei no post a parte escrito Bluetooth mano, se for assim, a diferença do modelo igual o meu vai ser só no preço? Não faz sentido, se for isso, a não ser que eles tirem ele de linha.
atualiza o firmware do controle, que vai habilitar o bluetooth
Pois é, não vem escrito na caixa. Os modelos wireless 2.4 já estavam suportando bluetooth fazendo a atualização de firmware, essa nova versão nem de atualização precisa... Já vem com bluetooth de fábrica, só não informam por algum motivo. Se não me engano, a bateria dele é inferior a do Ultimate Bluetooth.
Essa versão tem bluetooth glr? Da pra conectar em Android?
Tem. Dá pra conectar sim.
Peguei um flydigi vader 3 pro pelo mesmo preço e é bem melhor que o 8bitdo