Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
[Taxa inclusa/moedas] Controle 8BitDo Ultimate 2.4Ghz com Dock de Carregamento - Versão com Hall Effect
Forma de pagamento: Até 11x sem juros no cartão ou à vista
Projetado para oferecer uma experiência de jogo de alto nível em várias plataformas, este controle utiliza a tecnologia Hall Effect para maior precisão e durabilidade. Além disso, possui um módulo de sensor ALPS e botões de gatilho lineares, garantindo uma resposta rápida e confiável durante o jogo.
Ele também se destaca por sua conectividade 2.4G, oferecendo uma conexão estável e sem atrasos. A embalagem inclui uma dock de carregamento, facilitando o carregamento do controle.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
O preço está bom? Clique no foguinho para esquentar.
Clique aqui para
esquentar essa promoção
Escolha no mínimo três comunidades para deixarmos o Pelando com a sua cara.
Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Não consigo chegar neste valor. Aqui o mínimo é R$244
Aqui não entrou desconto de moedas... Ficou 230
11x sem juros no cartão? Aqui a partir de 2x já tem juros. Tem alguma outra forma?
Não tá um bom preço não, peguei dia 03/03 por 204,12 , chegou sexta feira agora.
Vivem postando ele nessa faixa, até mais barato inclusive, acho que compensa esperar:
Vi que postaram o ultimate bluetooth tbm, ele tem mais bateria, tem os sensores de movimento do e funciona no Switch, além do Android, Steam, Win10+, por 275. Talvez interesse pra alguém:
pelando.com.br/d/1f6f7427-84d8-4d09-...droid
Nesse preço, bom estaria se fosse o ultimate Bluetooth, esse ai por 200 nao acho que vale tanto a pena, preferivel pagar 300 na versão com anti drifting
Essa versão tem bluetooth glr? Da pra conectar em Android?
Peguei um flydigi vader 3 pro pelo mesmo preço e é bem melhor que o 8bitdo