[Taxa Inclusa] - Mochila Tática Militar de Grande Capacidade
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por AliExpress
R$101
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
As melhores, classificadas pela comunidade.
R$101,91
Usando 418 Moedas

FRETE GRÁTIS!!!
🔥🔥🔥Quer receber as melhores promoções com cupons e ofertas exclusivas? Então me siga agora mesmo e garanta economia em cada compra! 👉MEU PERFIL👈🔥🔥🔥
💰 #Promoções #Cupons #OfertasExclusivas 💰

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
[⚠️IMPOSTO JÁ INCLUSO]
Paguei 80 na shopee nacional com cupom, é uma boa mochila, mas não é tão grande quanto parece
Mas vc comprou a de 50 Litros?
A de 50 litros é bem grande e muito bem construída.
Cara, essas mochilas são super genéricas, difícil achar transparência nas informações, essa do anúncio não fala a litragem, pelas fotos é a mesma que comprei na shopee onde lá diz ser 40L.
Tenho outra mochila militar, comprada na amazon por 90 reais ( isso a 2 anos) é 45 litros, bastante grande, parece até 50L
Essa é foi comprada na amazon, lá diz se 45L, mas parece ser muito mais se comparada com essa do anúncio onde diz que é 40L
Achei muito barato. Paguei 190 na época no Aliexpress, antes do "amor" vencer
Tentei mandar a foto mas o pelando não colabora. E concordo contigo, o amor ta de matar.
grande capacidade 5 litros. kkk
fake news essa imagem dos chines.
vc tem o link da compra ?
Amigo veja as medidas, tenho e é grande...
Velho, passa pra gente o link dessas mochilas, ajudaria pacas!
Possuo uma, saiu por aprox 70 reais na época pois o vendedor enviou da cor errada.
So tenho uma coisa a dizer, super recomendo! Utilizo para fazer viagens de até 3 dias a trabalho na moto e da tranquilamente para roupas, notebook, itens de higiene e itens pessoais.
Tenho a de 30 e 50, Recomendo!
Tenho uma exatamente igual essa.
Inclusive nas medidas: 48x28x28cm
Ela está mais equivalente a uma mochila de 30L. Ela passa como bagagem cabine pra quem quiser viajar de avião, maior que isso já começa a ter problemas. Acho ela muito boa. Cabe certinho no baú da minha moto.
Agora, o preço.... ai não ta valendo muito a pena não. Acha no BR por menos de 100 cruzeiros
Acha nunca por menos de 100 reais, se achar manda o link aqui por favor.
V-Strom é monstra.
🆘️Alguém já fez compra no aliexpress com remessa conforme? Eu fiz pelo choice e todas as compras estão como não enviadas. O vendedor não enviou a remessa. Alguém está passndo por isso sabe me explicar?
Comprei uma RX580 pelo remessa, foi enviado e consta como "Em transito - Recebido pela transportadora" desde do dia 17/10.
Mas essa M3RD4 de bandeira americana dá pra arrancar, né?
exatamente isso q tá me broxando pra dar o gatilho nessa compra
Segundo esse maluco de pedra, a bandeira é removivel por velcro