Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
【Tam.: 39 40 41 42 43 e 44】Bota Couro Bull Terrier Canadian II Masculina
Expirado
Vendido por Netshoes
R$227
896°
ANOS2000
Ir para loja
Bratinhooooooo dimaisssss proveiteeeemmm

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
O preço está bom? Clique no foguinho para esquentar.
Clique aqui para
esquentar essa promoção
Escolha no mínimo três comunidades para deixarmos o Pelando com a sua cara.
Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Bratinhooooooo dimaisssss proveiteeeemmm
Presta?
Botadores ? Lá ele
Gosto muito da marca, durabilidade incrível, para meu uso foi, usava três a quatro vezes por semana andando de moto, mas o modelo que eu tinha era mais bonito, não curti este. Mas a marca é muito boa e confortável.
Será que é boa para obra?
Alguém saberia informar se tem CA ?
Alguém sabe como obter um cupom que funcione?
Eu até fico tentado, mas só tive um modelo da Bull Terrier, bonito, porém o contraforte agredia muito o calcanhar, era um desconforto tamanho. tentei de tudo; meia atoalhada, meia grossa, dobrava meia, estiquei com "artífice". A linha superior avançava em muito do prumo externo, nitidamente se via uma curva e o material forte não cedia, parecia que era um fio de aço encapado de tecido .
E olha que eu tenho pé gordo, então tamanho não foi um problema uma vez que sempre sobra espaço na frente dos calçados.
Traumatizei com a Bull Terrier.
Que pena timberland ter saído do Brasil
Já usava bota da Marluvas como EPI para trabalhar na roça, bota excelente uso há uns 3 anos. Agora comprei outro modelo deles, com CA, recomendada pra trekking, muito estilosa e confortável. Paguei o preço dessa bull terrier aí. Fica a sugestão!
Esss bots estõ sumindo do mercdo.
Sõ bots excelentes. Muito dur´veis (tecldo prou d funcionr primrier letr do lfbeto)