Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

【 Tam.: 38 ao 46】Calça Levis 511 Slim Masculina - Azul Escuro

 【 Tam.: 38 ao 46】Calça Levis 511 Slim Masculina - Azul Escuro
Expirado
Ver produtos similares

Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!

Publicado pormaryrosemaryroseO terror da alfândega
28 jan

Disponivel nos tamanhos 38 42 44 e 46, pode ser parcelado em 2x de R$ 89,00 e ainda tem retirada no magalu gratis

1074°
3

Direto no site da Levis, tbm está com um preço bom.

levi.com.br/calca-jeans-levi-s%C2%AE...20583

saulo_z28 jan

Essa é uma calça mais grossa ou mais fina?

@saulo_z Tá parecendo uma calça que comprei.

Eu achei o jeans mais fino.

1
egnaudo29 jan

@saulo_z Tem um comentário na mesma calça, só que de lavagem clara, reclamando que o jeans é muito mais fino que nas calças vendidas na Levi's.

2

@egnaudo Comprei três levi's nessas promoções netshoes/zattini e realmente estranhei o tecido estar mais fino do que outras levi's que comprei entre um e dois anos atrás na loja oficial da levi's no mercado livre. Queda de qualidade notável

2023vinty28 jan

Comentário deletado

1

@2023vinty é slim, não skim

maryroseO terror da alfândega28 jan

@2023vinty Pior que hoje em dia as calças masculinas estão deixando mesmo de ser skinny, bem justas, e tão vindo cada vez mais larguinhas, puxando pra slim ou até pra calça reta. Pra quem, como nós, curte skinny de verdade, acaba tendo que se contentar com a slim mesmo… ou partir pra reta, infelizmente.

@2023vinty homem que se diz "homem" que vem perder tempo pra criticar promoção de calça jeans...

9

@maryrose coisa mais horrível calça skinny

roupa de cantor sertanejo

2

Calça Levi's sem medidas separadas de cintura e pernas é mesmo que nada. Estou comprando Lee já Amazon mais baratas e muito melhores.

1999 eu paguei 230.00 tenho até hj

thxs29 jan

Comprei essa calça e acabou de chegar. E essa não chega nem perto das calças Levis vendido em outras lojas. Comprei outra faz 1 mês na Dafiti, foi bem mais cara, mas a qualidade é muito melhor...

O modelo praticamente o mesmo, 511, só muda a cor. Olhei a etiqueta das duas... O da Dafiti foi fabricado no Paquistão e essa da Netshoes no Brasil. Parece as calças de 100 da Riachuelo e Renner.

User avatar
Ordenar por

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

    Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

    Uhul! Promoção enviada com sucesso.

    Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

    Cashback de 0% ativado!

    Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.