[TAM 38, 40 e 44] TÊNIS ADIDAS ULTRABOOST S&L | R$400
Expirado
Vendido por Adidas
R$400
312°
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
É que as fotos não favorece, puxa tag no Instagram dos tênis
concordo. inclusive boletei um. meio retro o desenho com essas cores. achei bacana.
Exatamente, vai fundo que é bem bacana sim!
O que você precisa saber antes de comprar um tênis de corrida:
tbm discordo , tenho esse modelo triple black ,paguei 300 reais no outlet da adidas , peguei no meu número e ficou ótimo, já o ultraboost 19 e 20 precisei pegar um número maior
O material do cabedal que é de couro macio com sobreposiçao de camurça, S&L significa "Suede & Leather" , o que o torna um modelo mais para corrida urbana e lifestyle. Tenho esse cinza com azul, é bem confortável para uso casual . Uma pena a Adidas não ter trazido o Pack das outras cores. A parte branca frontal, logo da Adidas e símbolo da lingueta são refletivas.
Discordo do colega que falou que é necessário adquirir um número maior, comprei na minha numeração e ficou ótimo, varia muito do formato do seu pé e da meia que vai usar. Quem não usa meia acredito que uma numeraçao menor realmente ajude mas na dúvida eu iria no meu número.