Tablet Samsung Galaxy Tab A9+ 5G, 64GB, 4GB RAM, Tela Imersiva de 11"
Expirado
Vendido por Samsung
R$1.034
408°
VEMPROCLUBE
Ir para loja Samsung
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Se a versão Wi-Fi estiver um preço melhor também vale muito a pena, bom custo-benefício. A9
Melhor colocar mais 300 e pegar o s6 lite
Única diferença entre eles é uma caneta. Não será útil pra muita gente
Onde que o s6 lite tá 300 a mais somente?
Eu gostaria de saber também...
tablet sem caneta é um celular grande
Ambos são 5G?
Nada a ver. A maioria nem usa caneta. Acha que todo mundo vai ficar escrevendo numa tela? Até parece... Isso é a parcela minúscula que usa de verdade. A maioria quer uma tela maior pra consumir mídias, navegar etc e não pra ficar rabiscando tela.
Acho que 90% das pessoas que eu conheço que compram tablet é para estudar, usar na faculdade... ou para dar pra criança. Quem compra tablet pra consumir midias abandona em uns 6 meses
Admiro quem consegue substituir papel e caneta pra escrever nessa porcaria. Esses realmente reinventaram a roda e reaprenderam a andar.
Vejo muita gente falando inclusive da S Pen na linha Ultra que ainda tem o agravante da tela pequena.
Na realidade o que vejo é gente até perdendo a caneta por falta de uso (o que não acontece na linha Ultra porque ela fica dentro do celular).
Eu tô fora. Pra mim é só uma tela maior pra assistir conteúdo e navegar com mais comodidade.
Só analiso se vale a pena pagar tanto por um hardware tão ruim só por causa de uma tela maior porque as especificações são patéticas.
Não conheço ninguém que trocou o papel pelo tablet e voltou a usar papel "pq é melhor", uso um s9 fe a 1 ano pra tudo relacionado a estudo (até trabalho as vezes) e é melhor compra que já fiz na vida. Estudo direito, antigamente eu imprimia todos os materiais gastava em média 1000 folhas por semestre nunca mais imprimi nada, estudo pra concurso cada matéria é em média umas 1000 páginas, ocupa espaço, pesa... Hoje em dia estudo em qualquer lugar sem ficar perdendo folha. Pra quem só quer consumir conteúdo compra igual o que eu dei pra minha afilhada um multilaser m8 de 600 reais
Ah cara, não inventa. Até parece que todo mundo que vc conhece tem um tablet e substituiu o papel e caneta pra tudo com ele. As fábricas de caderno agora vão falir porque todo mundo usa tablet rs.
Comparar esse tablet que já é bem fraco (assim como o S6 Lite que tem processador de mesmo nível e Exynos) com um lixo da Multilaser só comprova que vc inventa qualquer coisa pra defender seu ponto ou não entende o básico do que tá falando. Porque mesmo esses 2 tablets da Samsung são meio limitados até pra navegação e consumo de mídia. Imagina esse lixo da Multilaser que não tem uma qualidade decente e apenas "funciona".
Na minha época de estudante certamente acharia muito prático substituir toda a papelada por um tablet. É obviamente mais prático se a pessoa conseguir se acostumar. Isso eu não contesto. Só não venha querer colocar o seu uso como regra e achar que é essencial pra todo mundo.
Assim como tem os que conseguem se acostumar e usarão o tablet + S Pen pra substituir o papel e caneta, muitos não irão se acostumar ou mesmo não terão necessidade de usar a caneta (afinal, nem todo mundo é estudante ou escreve tanto pra isso).
Dito isso, o S6 Lite tinha que ter algo a mais além da caneta pra justificar os R$ 500 a mais no preço. Agora, se a caneta for realmente essencial no dia a dia e mudar a vida da pessoa, pode ser que compense.
Aguardando a resposta do @guilherme_oliveira7Zq 🫢🫢🫢
Time Pelando
É outro Guilherme hahaha
Tu quer um tablet pra consumir mídias e ta preocupado com hardware, tem que se preocupar só com tela e bateria. qualquer hardware vai dar conta pro teu uso.
E digo 6 meses de uso vai desistir do tablet, compra um celular grande e seja feliz.
A diferença do s6 lite pro a9 + é principalmente a tecnologia do touch para se adequado ao uso da caneta (a caneta não funciona no a9 só aquelas canetas vagabundas), o touch do s6 lite ignora a palma da mão na hora de digitar. Se pra você não tem utilidade incrivelmente pode parecer até estranho, mas a samsung não criou o s6 lite pensando em você.
Estou fazendo minha segunda faculdade e estudo para concursos públicos na minha sala de aula de 40 pessoas pelo menos 30% substituiu o caderno e notebook por um tablet (notebook é pesado, não é intuitivo pra estudo em sala de aula).
Véih, eu também estudo pra concurso, no caso, acabei de ser aprovado em um de técnico. Mas vou tentar subir pra superior, então tô querendo investir. Essa parada de tablet com caneta, não compensa mais comprar uma mesa digitalizadora e somar com os tablets? Porque tipo, eu estudo por PDF, não sei nem se tem alguma funcionalidade de marcação diferente com essas canetas pra precisar usar o tempo todo.
Cara, vale muito a pena para estudar para concurso, tu consegue escrever no pdf, responder as questões direto no PDF, estudar em qualquer lugar (exemplo horário de almoço, buzão...), fazer simulados direto no pdf sem precisar imprimir. Eu sou concursado também e já estudei com papel e caneta e digo que eu tive um aumento de produtividade no estudo gigantesco, se soubesse tinha comprado antes.
Sobre mesa digitalizadora eu não posso falar nada pq nunca usei, esse vídeo youtube.com/watch?v=40xAiKXwqDw...XwqDw tem uma demonstração do uso do tablet.
Isso de escrever no PDF é uma funcionalidade nativa com salvamento ou tem que adquirir $ editor de PDF?
Lembrando que to falando dos tablets da linha S (com caneta), é nativo é o aplicativo de notas da própria samsung é o mais completo
Depois que salva como o PDF nas notas do app samsung, as anotacoes tambem aparecem em um PC tb ou só no notas, sempre?
eu só usei no meu celular também da samsung no computador nunca testei.
Já usei duas mesas digitalizadoras pra estudar e confesso que não me adequei, é muita questão de prática em se adequar a escrever olhando pra frente, e sinceramente não gostei da experiência, fora que prefiro a liberdade de poder fazer uns rabiscos a vontade com lapis e borracha sem ter que mover o mouse pra selecionar alguma função e ter precisão em clicar certo.
Mais melhores opções, além do S6?
+300 pega um S6 lite muito melhor +700 pega um S6 , +1200 pega um S9
Eu acho mais jogo botar logo 8.000 e pega um S10
Baseado em que vc fala que o S6 Lite é muito melhor? Só na sua cabeça ou tem alguma comprovação?
+50.000 compra um carro
5G pega wifi ou é literalmente um ou outro?
Um é só Wi-fi o outro é Wi-fi e 5g