Tablet Samsung Galaxy Tab A7 Grafite com 10.4” R$1199
Expirado
Vendido por Fast Shop
R$1.199
As melhores, classificadas pela comunidade.


As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Não. Com S Pen nessa faixa de preço só tem o SM-P205N (8 polegadas).
Preção também, o modelo só com wifi tem saído mais caro do que 1349 na maioria das lojas ;(
Frete tá alto mesmo, pelos que testei, eles dão frete grátis pra bairros centrais. Não sei se tem influência, mas a cidade que botei tem um fast shop.
Eu não entendo muito de emuladores, mas tem um cara brabo no YouTube, só que é gringo (ETA PRIME eu acho). Pesquisa assim "eta prime tab a7" que você deve achar ele testando vários emuladores. (y)
Valeu brother!!
O S6 Lite é melhor, porém é mais caro, já que custa cerca de 2000. Porém, mesmo que eu tivesse o dinheiro não compraria, pois não faço questão da canetinha que vem nele. Tudo depende do seu uso, Thalita. Pra estudar, ler livros, pdfs, ver vídeos, redes sociais e jogar o Tab A7 dá conta do recado. O S6 lite tem a caneta, indispensável pra quem desenha, tem especificações melhores e o modo DEX, que deixa o tablet parecendo um notebook. Pra mim não vale a pena a diferença, mas espero ter ajudado ;)
Muito obrigada!! Ajudou sim.