Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Tablet Samsung Galaxy S6 Lite 64GB Wi-Fi 4G Tela 10.4" Android Octa-Core - Cinza
Expirado
Vendido por Submarino
R$1.934
637°
MEU10
Ir para loja
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
O preço está bom? Clique no foguinho para esquentar.
Clique aqui para
esquentar essa promoção
Escolha no mínimo três comunidades para deixarmos o Pelando com a sua cara.
Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
O preço está bom? Estou interessado nele
Só a vista irmão, importante ressaltar
Eu tive uma experiência ruim com esse tablet, está impossível de usar, só trava e reinicia. Estou esperando atualizar o Android pra ver se corrige, senão vai pra assistência. Pesquisei na internet e ninguém reporta esse problema, parece que fui sorteado. No mais (quando funcionava bem), ele é excelente.
É bem conveniente por já vir com capa e caneta, mas imagino a longevidade dele por conta do processador e quantidade de RAM.
Tablet muito bom, estudo, trabalho, uso ele diariamente ja usei para ler e jogar e me atendeu em tudo, bateria dura bem tbm, desenhar tbm super bom, custo benefício excelente
Comprei no blackfriday por 1699 em 12x na loja oficial samsung no ML, nada a reclamar, uso para estudo e anotações. É possível entrar em modo DEX, ele fica com um visual do windows, é possível conectar mouse e teclado via bluetooth ou por hub tipo C. Para coisas mais leves vai tranquilo, planilha excel, edição de doc, email, marcações em .pdf.
Cupom esta dando invalido
ta compensando mais os reembalados da soub, peguei o meu por 1,6k zerado
deixei cair o meu e a tela cacetou toda, to juntando coragem pra mandar consertar
DEFASADO
Caraca esquentando um tablet manco desse se não precisa da Spen, vai de ipad, acha o de oitava geração seminovo por 2k fácil.
Nunca vou cansar de queimar ele... uma vez fiz a besteira de vender o TAB A7 mancoooo que tinha e comprei esse S6 Lite, continuei com um tablet mancooooo com uma capa e caneta inclusa... Não tem como, tablet tem que ser ipad, tenho o 8, roda qualquer coisa super rápido, fora o multitarefas que roda redondo...
Tablet perfeito. Uso exclusivamente para estudo e anotações e me atende super bem. Não tenho ideia sobre rodar liso ou não jogos, afinal, não foi para isso que comprei e se alguém comprou com esse propósito, comprou errado.
Sobre de ficar defasado, é risco. Tive um dos primeiros tablets da Samsung e tá zerado. Só não uso pq a versão do Android, uma das primeiras, sequer possui um bloco de anotações como o de agora. Se esse ficar, vai permanecer com os mesmos programas atuais, sem atualização, sendo mais que suficiente p mim.
LEIA! amo, miinha facul é somente anotações - Direito. Foi a melhor aquisição. Leve, bonito, discreto. roda bem genshin impact no LOW! jogo A3 tambem e roda tranquilo no mid e low, wild rift mid e low. Bem otimizado e super em conta, bateria super ok, mas nao recomendo "overclockar" no modo desenvolvedor, pode joder a bateria.
Levo minhas anotações em qq lugar, além do que comprei na shopee um kit de mouse e teclado da gojooudoq e sincam plenamente no bluetooth os dois ao mesmo tempo. FIZ MEU TCC NELE TRANQUILAMENTE.
Acho ue dei azar, comprei um TRAVLET, ele é bonito, caneta, capinha top mas o negocio congela sozinho e desligava, ficava reiniciando sozinho quando ficava muito tempo sem mexer, travava e reiniciava quando eu abria o zedge, google chrome. Fique decepcionado, devolvi e estou esperando meu mi pad 5 chegar