Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

Tablet Apple iPad 7ª Geração 10.2'' Wi-Fi 32GB MW742 | R$1.820

Tablet Apple iPad 7ª Geração 10.2'' Wi-Fi 32GB MW742 | R$1.820
Expirado
78 Comentários
gnc03mar 2020
Tem que aproveitar, pq o dolar a 5 reais, a tendência é que aumente tudo :(
dellgoldenmar 2020
Entendedores, compensa esse modelo?
c.oliveiramar 2020

isso é um grande depende.
com 32gb vc vai ficar um pouco limitado, principalmente com instalação de aplicativos.
tem como assinar o icloud pra guardar arquivos na nuvem, vai existir uma certa dependencia de internet, mas na maioria dos casos vai servir bem.

o problema hoje é: com o dólar aumentando absurdamente a tendencia destes eletrônicos mais básicos é aumentar bem.. então se não houver grande necessidade atual, pode ser interessante esperar um tempo pra ver como o dólar vai se comportar.
gnc03mar 2020

Sim

Varia do gosto do freguês. Eu acho o TAB S4 ou S6 melhor que esse aí, em termos de funcionalidade.
32 gb é foda.... Mas bom preço
theobozonmar 2020
Cara... 32g em ipad é realmente osso
É uma experiência diferente
Compensa pra quem pensa em fazer um uso simples e limitado do ipad
(Sempre tem a opção de pagar o icloud e usar o sistema nuvem, mas ainda assim fica limitado)
pauloo_lpmar 2020
Preço ok, podia ser em 12x ;(
Tem atualização ainda?

Esse foi o último iPad lançado pela Apple, então ainda terá várias atualizações (~5 anos)

Top entao. Vlw

Amigão esse ipad não tem nem 1 ano de lançado....vai fazer 1 ano só em setembro.
thiago_turramar 2020
Sistema IOS e uma bosta nao da pra instalar nenhum apk modificado
tiago808mar 2020

o problema não é o sistema e sim você querer usar aplicativo pirateado... e outra coisa, APK é extensão de Android, de qualquer forma não ia conseguir instalar no iOS.
thiago_turramar 2020

O espertao apk e uma abreviação de aplicativo. Pirateado não, modificado. Não sou idiota de ficar pagando para ter determinados aplicativos. E na minha opinião o sistema é uma merda sim. Sistema obsoleto. Entenda na minha opinião.
tiago808mar 2020

APK nunca foi abreviação de aplicativo. Modificar APP pago é pirataria, você querendo ou não. 4543402-D7ZEE.jpg
brn_chiaramar 2020

.apk é a extensão dos instaladores do android, pode ser de um app modificado, pirateado ou original, não tem nada a ver uma coisa com a outra. No ios a extensão dos instaladores é. ipa.

E em momento algum o cara perguntou sua opinião sobre o ios, se não tem nada de útil a acrescentar sobre o produto ou a promoção, guarde-a para vc na próxima. Se quer ficar nesse papinho de fanboy procure os locais certo pra isso.
thiago_turramar 2020

Não sou eu quem esta defendendo o IOS. Pelo contrário estou criticando. Porquê as vezes as pessoas querem instalar algum aplicativo que nao e possível nesse sistema. Vocês são advogados da Apple pelo jeito kkkk
tiago808mar 2020


Criticando falando um monte de lorota. Não é possível instalar app no iOS? Tá em que mundo?
thiago_turramar 2020

IoS e uma merda.

Melhor sistema kkk,sabe nem o que está falando
tiago808mar 2020

Pode espumar à vontade
thiago_turramar 2020

Até o Windows é melhor que o IOS.
brn_chiaramar 2020

Vc tem q voltar pra escola e reaprender a ler. Ngm tá defendendo a Apple, até pq ngm acusou a Apple de nada, isso aqui é um alerta de promoção, só isso. Primeiro as pessoas vieram explicar que vc não fazia ideia do que é apk, a partir dai vc começou a xingar e ofender todo mundo. Ngm aqui é advogado da Apple até pq o assunto não é nem a Apple. Como falei, vc tá precisando se realfabetizar.

Relembrando, ngm pediu sua opinião vazia, estúpida e esdrúxula, portanto guarde-a para vc. Se vc quer vomitar achismos, erros e fanboyolismo, procure o lugar adequado, aqui é um fórum de compartilhamento de promoções.

O termo "pirata" é pejorativo, oriunda da ilusao que voce tem de propriedade intelectual que de fato nao existe, uma vez que ideias nao sao escassas. Se vc quiser tentar se quer refutar isso comece definindo propriedade.
tiago808mar 2020

Ideais não são escassas, mas quem investiu tempo e dinheiro para tirá-las do papel merece receber reconhecimento por isso. Se não for assim, ninguém tem direito sobre nada e qualquer um pode pegar um projeto alheio e dizer que é seu, já que teoricamente todo mundo pode ter a mesma ideia.

Depende, se n houver violaçao de propriedade para isso... sim. Exatamente por essa razao que nao existe pirataria, ou dinheiro sujo ou trafico. É so o estado com seu Juspositivismo barato legitimado por eles mesmos.
tiago808mar 2020

Você tá entrando em outra questão já... tô falando de aplicativo, empresa privada. Pessoas trabalharam e trabalham pra criar o código, manter servidores, fazer a coisa toda funcionar. E precisam ser pagas pra isso, pirataria não é liberdade, é deixar de pagar pelo trabalho dos outros. É a velha desvalorização do que foge do padrão do trabalho assalariado.

Se eu baixar esse aplicativo "pirata" a empresa ou qualquer outra pessoa deixa de te-lo? Agora ve como fica ridicula se a gente substitui o exemplo do "aplicativo" por uma "piada. Voce contar a piada ja criada por alguem pode desemprega-lo e todos os que o ajudam pois ele levou todo o tempo e esforço para cria-la. É engraçado pq vcs n levam realmente P.I a serio de verdade, alem do conceito ser falho e erroneo vcs arbitram o que deve ser protegido ou nao
theobozonmar 2020
Gente, quem é usuário de apple não costuma se incomodar em pagar um preço alto num aparelho premium, nem em pagar alguns dolares em um bom app.
Isso não é novidade. Quem gosta de apple (como eu), gosta de apple e ponto. Por motivos diversos... identificação com a fluidez, com a atenção que eles dão aos usuários, com a ótima interação do eco-sistema apple etc.
Se vc não quer pagar por apps, não faz questão que haja uma conectividade fluida entre o seu tablet e o seu celular, não faz questão do design premium da apple...
Vai de android e seja feliz.
Quem ta no anúncio pensando em comprar ipad não precisa saber se vc gosta ou não de apple, porque ela gosta. O que ela precisa saber é sobre a experiência de alguém que também gosta da apple e já usou esse dispositivo.

thiago_turramar 2020

Viuvinha do Steve Jobs vai toma no c.
tiago808mar 2020

Falsa dicotomia total... essa comparação é totalmente assimétrica, nada a ver uma coisa com outra.

Ok, me defina propriedade encaixe P.I dentro e mostre o que deve ser ou nao ser protegido.

Kra, o maior motivo de eu querer o iPhone é justamente o sistema... segurança ótima e na boa, se você acha um ótimo app porque não compra-lo? Tem que estudar um ser desses...
giovanni25_mar 2020

Tu é mais burro que um burro em, mano? 😥
drodrigues55mar 2020

É engraçado, pq absolutamente qualquer uso, que não seja escolar, recomendam iPad OS, por estar anos a frente das adaptações toscas de tablets Android
thiago_turramar 2020

Quem recomenda? Nunca ouvi essa afirmação.
thiago_turramar 2020

Onde? Esta falando isso? Nunca ouvi tal afirmação. Cite fontes conhecidas antes de falar besteira.
thiago_turramar 2020

Onde?
theobozonmar 2020

Apenas um consumidor feliz que não se importa com a ficha técnica mimimi dos produtos e nem em desembolsar um bom dinheiro nas coisas que uso pra trabalhar. Chame como quiser. Eu acho de consumidor satisfeito. Algo que a apple tem maestria em conseguir.
A única viuvinha aqui parece ser vc, mas do primeiro casamento, bem recalcada e louca pra falar mal.

Sr. Sou desenvolvedor de APPs Android e IOS, tenho contas a pagar, família para cuidar etc...
O usuário no fim das contas é meu chefe, imagina se seu chefe não pagasse seu salário e ainda dês merecesse seu trabalho, árduo com carga horária de 12h/dia.
Já usei programas piratas como a maior parte dos leitores, porém conforme trabalhei e consegui melhores condições de vida, tive a oportunidade de prestigiar os desenvolvedores e empresas que produzem produtos de alta qualidade como o sistema IOS, seus APPs e equipamentos.
Atualmente utilizo Ubuntu e Android por acreditar em plataformas mais abertas, porem a responsabilidade de não propagar a pirataria é de toda a comunidade.
thiago_turramar 2020

Então resumindo vc não tem tv a cabo gato e não baixa filmes na internet.

A grande problema é que vocês são hipócritas defendem uma coisa e fazem o que todo mundo faz.

Eu trabalho muito mais do que isso inclusive aos finais de semana. E não fico sentado atras de um pc fumando maconha e tomando energético.

Não é assim também não.. Gosto é algo que não se discute, por exemplo existem pessoas que gostam mais da interface da Samsung do que da Apple.. É algo pessoal ;)
tiago808mar 2020

O único babaca aqui é você, se achando o máximo porque anda na ilegalidade. Não, não tenho tv gato em casa, nunca tive. Se você é desonesto não ache que todo mundo também é.
tiago808mar 2020

Você é desonesto e ponto final.
c.oliveiramar 2020

Não precisa partir pra ignorância.
Todos entendemos que vc acha ruim pq quer piratear aplicativos.
realmente, pra vc que quer app pirata, falsificado, jack sparrow, alma negra, barba ruiva, etc a apple tende a travar bem mais. o sistema é ruim? nem um pouco.
Sistema é obsoleto? tbm não, tanto que é um dos únicos tablets que são atualizados por anos, diferente dos samsung de 3k que com 1 ano a samsung não faz nem atualização de segurança...

Aliás, se vc nem gosta de apple, por que está aqui pra falar besteira???? críticas são sempre bem vindas, agora ignorância é complicado...
Ahh, entendi, vc é daqueles que precisa de atenção, né? toma esse saquinho..4543440-TXeGc.jpg
thiago_turramar 2020

Cara nao precisa ser advogado da Apple. Eu acho a Apple uma bosta. Os preços são absurdamente caros. O sistema IOS nao presta. Mais é minha opinião. Agora aqui não se pode criticar a Apple pq sempre tem um monte de babaca que a defendem e o pior não ganham nada com isso.
tiago808mar 2020

Isso é exemplo de uma péssima educação argumentativa. Opinião não é argumento. Você pode achar o que quiser, mas essa não é a verdade.
c.oliveiramar 2020

não é questão de ser advogado.
uma coisa é criticar sabendo o que se fala, expondo argumentos e não sendo ignorante.
outra é vir de hate e sair atropelando os outros e chamando de "babaca".

Não tenho apple mas já tive a oportunidade de testar, e o sistema mesmo com menos hardware é mais fluido e proporciona uma experiência bem diferente do mac ou do iphone. E olha que eu tenho certas críticas ao sistema, mas não saio por ai dizendo que é uma bosta.
Se não serve pra ti, por que vc quer ser "o espertão, bambambam dos hackeamentos, o beira mar dos pirateiros". beleza! mas não precisa agredir os colegas que gostam, guarda essa raiva pra vc e seja feliz. Só não seja você o mesmo "babaca" que chama os outros...

Correção simples: A Samsung continua a atualizar seus celulares em termos de segurança, porém não atualiza constantemente o Android :D
c.oliveiramar 2020

então, pode ser que pra celular isso ocorra, mas como expliquei, tive um tablet samsung, um intermediário na época, e ainda assim a quantidade de atualizações foram ridículas. me lembro de 3 nos 5 anos que usei o aparelho.
apesar de atualmente ter um celular da empresa, ainda assim sou bem pé atrás com ela, devido a esta situação.
tiago808mar 2020

Ah cala essa boca vai
tiago808mar 2020

Pode continuar espumando à vontade
tiago808mar 2020

que choradeira sem fim meu deus
brn_chiaramar 2020

Meu deus, o cara realmente não sabe ler. Amigo, ngm aqui pediu a sua opinião. Tá dificil ou quer q desenhe? Eu posso lançar um livrinho para colorir só pra vc, quem sabe assim vc não aprende q ngm liga pra sua opinião.

O cara fala como se todos que tem mais do q três neurônios e tem uma opinião decente são usuários de Apple. Mal sabe ele q tenho Samsung.

Antes viúva do Steve Jobs, seja lá o que isso quer dizer na sua cabeça, do que ser igual a vc.
thiago_turramar 2020

Vc ta dando corda pq é igual a tantos outros que não sabem respeitar a opinião dos outros. Igual a tantos que se acham os entendedores e que somente suas opiniões importam.

E o pior é que pessoas que não sabem ter opiniões formadas vão na onda de pessoas idiotas como vocês. Os "experts".
brn_chiaramar 2020

Ok analfabeto, vc q tá xingando os outros gratuitamente e não sou eu q não sei respeitar. Tadinho de vc, vc pode xingar todo mundo e ngm pode falar nada, que dó.
gnc03mar 2020
Sobre os 32GB, você pode amenizar comprando 50GB no iCloud por R$ 3 por mes, serve pra fotos e arquivos no drive, ja ajuda...
marceloc.c.mar 2020
"Crie o problema, venda a solução", perfeita frase que define isso.
jugolivmar 2020

Exatamente. O sistema em si é bem fluido, mas vai passando o tempo vc vai se sentindo cada vez mais engessado.
gnc03mar 2020


A pencil é espetacular, recomendo fortemente a compra, principalmente para desenho e estudos

Acho barato a nuvem. O problema nem é esse. O sistema ocupa uma parte considerável da memória e quase nao da para acrescentar apps, passado algum tempo. Tenho um de 16gb, era ótimo há 5 anos atrás. Hoje está parado, nem a nuvem salva.
leonardoluanmar 2020

Pois então, estou muito afim de comprar esse combo mesmo, curso engenharia elétrica e vejo que será excelente para gráficos e curvas.
leonardoluanmar 2020
Estou na dúvida entre comprar este ipad e mais a Apple pencil ou o galaxy tab S6, porém o S6 só sobe de preço e não está valendo nenhum pouco a pena...
c.oliveiramar 2020

samsung tem um problema que na minha visão é complicada: suporte pós venda.
ela costuma abandonar os produtos com 1 ano de lançado, eles garantem 1 atualização do android, mas é beeeem raro ter algum aparelho que tem mais que isso, e o pior, até atualizações de segurança ela quase nunca lança. tive um galaxy note 8.0 e em 5 anos de uso ela lançou 3 atualizações de segurança apenas.

Por mais que os aparelhos sejam bons, em pouco tempo eles ficam "datados", o que pra mim não justifica o valor que eles cobram, ainda mais se pensar que paralelamente tem produtos apple na mesma faixa de preço que mesmo com hardware inferior, vão ter suporte por 4-5 anos facilmente.

tenho procurado um tablet pra mim, e pelos valores cobrados tô muito inclinado a ir a um apple, mais por esse suporte.
Já tive um iPad 6 com 32 gigas. Por incrível que pareça o espaço é aceitavel sim. Por que o iOS otimiza o espaço.
marceloc.c.mar 2020
Eita, não sei se estou no pelando, ou em um debate sobre ética.

Falando nisso, você é libertário Bartolomeu?
jpav_mlmar 2020

Ser libertário não tem nada a ver com ser mau caráter.
marceloc.c.mar 2020

E quem falou isso? Eu perguntei para ELE se ele era libertário.
@BeterrabaMutante meu amigo eu lembro de uma fase boa quando os moderadores olhavam e logo providenciavam a solução para essas brigas. Confio em você amigão dá uma atenção especial aqui meu irmão.l
joaoaraujjomar 2020
Obrigado Paraguai por me fazer pagar 1290 nele 🙏
Adoro iPads, só não entendo porquê a Apple ainda faz dispositivos com 32GB. Já tive um com essa quantidade de armazenamento 5 anos atrás e naquela época já era pouco.
Pessoal peço por gentileza que mantenham o tópico como uma discussão saudável e não levem a conversa para ofensas pessoais, principalmente com uso de termos de baixo calão.

Todos os dias milhares de pessoas visitam o Pelando não apenas para achar promoções, mas também para se informar sobre produtos e lojas nos comentários, e é extremamente desagradável entrar em um tópico com 5 páginas de comentários e ao invés de achar dicas e comentários enriquecedores ter que encontrar esse bate boca que nada tem a ver com o produto, o processo de compra ou a loja.

Conta com a compreensão de todos. ;)

Eu tenho comentado em outros tópicos sobre isso.
Perco muito do meu tempo, rolando a página, tentando encontrar os comentários pertinentes ao produto. Por conta desse tipo de gente, deixo de saber os detalhes relevantes da promoção, as especificações do produto, e outras coisas que reputo importantes. Nesse caso, eu gostaria de ver os detalhes do sistema, as vantagens e desvantagens, especialmente tendo o tablet pouca memória (32gb).

Nos livros de política, então, nem se fala. A filtragem do que é relevante tem que ser muito maior. E, motivado pelas discussões de ódio, de gente que não tem mais o que fazer, os comentários são até bloqueados. E perdemos a oportunidade de aprender mais sobre quem já realmente leu aquele determinado livro, e tem algo relevante a dizer.

Triste esse comportamento de alguns usuários! A comunidade do pelando é uma referência para troca de informações sobre promoções e os próprios produtos.
[shortcode id="774797"/]
Bom, se você pegou um Tab A ou Tab E, era o esperado de ter poucas atualizações, afinal não tem hardware. Entendo sua indignação, porém tenta procurar só mais um pouquinho sobre o modelo
c.oliveiramar 2020

Nem tab A, nem E. Tive foi esse modelo Galaxy note 8.0 (da foto), que veio com o Android 4.1 e foi atualizado logo depois do lançamento para o 4.4, e a Samsung na época prometeu o Android 5.0, mas depois deu pra trás e cancelou. Hj só por custom rom.

Na época foi um excelente tablet, com boas especificações (quad core 1.6, 2gb de ram), bem melhores que os que existiam na época (dual core 1.3 e 768mb de ram, quando não era 512mb).

Acompanhei outros telefones seguiram o mesmo esquema de ser abandonado pela empresa mesmo tendo hardware suficiente para receber o upgrade.

Bem, atualmente estou com um s10e, por acaso do destino, mas tô aberto a experiência. Vamos ver se ela está mais alinhada a manter o sistema atualizado.

4548618-ALi2W.jpg

Ah sim, estava esperando um modelo mais novo kkkkj. Bom, a Samsung realmente teve esse problema no começo, rolou até processos, multas por causa de falta de atualizações. Hoje em dia a Samsung está melhor, e a atualização do Android as vezes não é realmente algo bom. Samsung mudou bastante..
gnc03mar 2020
Dito e Feito, preços aumentaram cerca de 20% pela Apple Brasil
User avatar
Ordenar por

Descrição da promoção

Forma de pagamento:
  • A vista

Destaques:
  • 7º geração do Ipad
  • Versão de 10,2"
  • Comátível com Apple Pencil
  • 32GB de armazenamento
  • Menor preço já visto pelo

Reviews:

Prós:
  • Custo benefício
  • Ios polido para usar em tablets
  • Funciona com teclado Smart Keyboard
  • Compatível com Apple Pencil
  • Tela Retina
  • Processador A10 Fusion de alto desempenho

Contras:
  • Apenas Wifi
  • Apenas 32GB

Vídeos:
https://youtu.be/JhG69Dq3fd4
https://youtu.be/RH83eJyZ7OU
**Em caso de valor diferente do anunciado, favor nos avisar para que possamos encerrar a promoção. Contamos com a sua ajuda para manter a comunidade organizada e em movimento

**Caso tenha interesse, você pode cadastrar esse produto no Alerta de palavras chave do Pelando, assim, você será notificado quando ele aparecer novamente. Saiba como

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

    Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

    Uhul! Promoção enviada com sucesso.

    Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

    Cashback de 0% ativado!

    Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.