Tênis Vans Ultrarange Exo Ochre - SOMENTE 34
Expirado
Vendido por Nohall Store
R$323
342°
DATADUPLA2
Ir para loja Nohall Store
As melhores, classificadas pela comunidade.
Só 34
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Eu uso tênis Vans para fazer um monte de coisa (não academia), hoje na academia tinham umas 40 pessoas usando, o que aconteceu com os tênis esportivos?
Esportivo só usa pra academia, esse exo é eclético. Pelo menos a meu ver
Ostentação
Eu vejo como modinha, falo isso pra minha esposa, ela gosta deste vans, eu nunca coloquei no pé, posso estar errado mas parece ser tipo um allstar. Eu prefiro esportivo, comprei dois nike que gostei muito no ano passado pegasus 39 e o fly 5.
Depois de ter comprado o pegasus, agora só invisto em tenis assim, leves, confortáveis, para sair, para trabalho, para academia. Depois de um tempo o conforto vem na frente, tipo os idosos usando asics.
Cara, pelo menos este modelo não tem nada a ver com all star... De tanto falarem dele aqui acabei comprando, dps de ver uns vídeos de tal. Achei ele extremamente leve e confortável em termo de conforto foi o melhor que já usei
Sapato com calçado reto é melhor para exercícios de alta intensidade como a musculação, pois ajuda na ativação muscular na região aumentando mais a exigência do musculo bemm resumidooo....
Quem disse que esse preço tá bom?
Tá ótimo. Esse tênis custa 500-600
Se fosse preto…
feio que dói
Bom pra presentear alguém que tu não gosta
Pior loja pra se comprar pessoal, eu mesmo estou colocando processo neles por problemas com reembolso. Fujam dessa loja é só dor de cabeça, qualquer coisa leia o Reclame Aqui.
Eu uso muita regata/camiseta e bermuda preta e cinza, então esse tênis cai bem. Tenho um p&b que ando pra cima e pra baixo com ele. Vendi meu carro e tenho andado bastante a pé, o ultrarange é uma sacanagem de confortável. Único porém é que ele é um tênis estreito, eu que tenho o pé largo, principalmente o direito, pega um pouco o dedinho nele.
Comprado na Nohall, demoraram na entrega, mas chegou e é original