TÊNIS VANS OLD SKOOL CANVAS GUM
Expirado
Vendido por Vans
R$168
350°
VANSJUN2019
Ir para loja Vans
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
confortável posso te garantir que todos os vans são, acho que são os mais confortáveis dos que eu uso, tem acolchoamento interno etc, e olha que uso adidas/nike/under armour
depende do seu uso. não é um tenis confortável não. os solados são secos e sem amortecimento e não é acolchoado (somente no calcanhar e bem pouco). tem gente que gosta desse tipo de tenis, mas eu não sinto conforto quando uso o meu. o colega aí de cima falou que usa "adidas/nike/under armour", mas depende muito do modelo da marca e de qual é a proposta. por exemplo, eu rompi o menisco do joelho e, quando começa a doer, nem cogito em usar meu vans... se for só pra caminhar normalmente eu uso um da Asics que eu tenho e se for pra sair eu uso meu new balance.
repito, depende do que vc está falando de confortável.
Resistente com certeza é, como todo tênis voltado pra Skate.
Comprei muitos da Hocks e eu só parava de usar pq eu acabava enjoando do tênis, mas ainda dava pra usar tranquilamente, os da Vans então nem se fala. Já conforto não é essas coisas, se quiser conforto mesmo procure um tênis de corrida/casual.
New Balance, Adidas, etc...
Sim sim. Mas são propostas diferentes. Asics é esportivo, vans é causal. Se quer um casual confortável, a reserva ta com um no msm estilo desse vans e é bem confortável
Ótimo, vlw