E aí pelandeiros, promoção desse tênis/bota da Timberland.
- Tênis Timberland Falcon OS por R$ 143,91 em até 3x sem juros. Para chegar ao preço tem que utilizar o CUPOM TIMBERLAND20 na tela de pagamento.
*Lembrando que este preço é válido apenas para a cor verde.O tênis na cor marrom escuro está disponível nas numerações 39 e 40, vou deixar o link aqui em baixo para quem se interessar.

É o menor valor para este produto nos últimos 30 dias segundo o histórico de preços do Baixou.

A Timberland é uma marca referência em calçados destinados para trilhas e esportes de aventura, os calçados tem boa durabilidade e resistência, característica necessária para as roupas e calçados utilizados nesse tipo de esporte. Isto tudo sem esquecer do visual dos calçados que são bastante bonitos e discretos.

O Falcon OS é fabricado em couro nobuck premium, material bastante resistente, a entressola do calçado é feita em EVA que deixa a pisada mais confortável, por fim a sola é feita em borracha que garante tração, aderência e durabilidade.
Pros:- Custo-benefício;
- Alta durabilidade;
- Design simples e discreto;
Contras:- Calçados desse tipo podem parecer duros quando novos;
- Peso do calçado;
Boas compras!
**Em caso de valor diferente do anunciado, favor nos avisar para que possamos encerrar a promoção. Contamos com a sua ajuda para manter a comunidade organizada e em movimento!
*** Caso tenha interesse, você pode cadastrar um alerta para acompanhar a postagem de promoções desase tipo, saiba como clicando aqui:
Time Pelando
Que lindo! Bom aquisição! Valeu por postar aqui as fotos!