Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Tênis Stan Smith adidas
Expirado
Vendido por Dafiti
R$369
392°
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
O preço está bom? Clique no foguinho para esquentar.
Clique aqui para
esquentar essa promoção
Escolha no mínimo três comunidades para deixarmos o Pelando com a sua cara.
Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Se fosse o verde…
Stan Smith é muito bonito, mas esse preço dele é absurdo demais.
Nada me convence a comprar esse tênis em vez de algum da linha Advantage
Se fosse o boost
esse parece um sapatenis
Talvez seja o formato do meu pé, talvez seja por ser novo ou tivesse que pegar um número maior (uso 42 geral), mas esse tênis é de longe o pior em questão de conforto que eu já usei, passar 1h+ com ele é bem sofrido. Peguei exatamente esse modelo ai a uns meses atrás
Esse tênis é muito bonito, mas em termos de conforto é um dos piores. E se forem comprar, pegue um número maior pois ele tem a forma apertada e mesmo assim é desconfortável de usar muito tempo. Eu recomendo o Super Star da Adidas é muito confortável e mais resistente que o Stan Smith.
Prefiro a linha Superstar
peguei nesse mesmo valor ano passado, desde então, não saiu mais do meu pé, vale a pena!
Eu tenho e acho bem confortável. Inclusive foi meu escolhido em várias viagens para levar na mala, todas andando bastante. Nos primeiros dias de uso lembro da língua do tênis incomodar, mas logo laceou e ficou bem confortável.
Não tem nada a ver com a linha advantage. Tenho ambos e a construção é bem melhor, inclusive não amarela tanto a borracha. Acho o advantage mais discreto com algumas roupas, mas bem menos confortável.
falando em conforto, o advantage base tamanho 39, sapato muito duro, normal para o tipo de material que ele é feito, calço 39 tenho 1,63 de altura, achei ele muito apertado nas laterais, não é um tênis que usaria por um longo período