Tênis Olympikus Corre Vento 2 Unissex (Tam 34, 35, 39 ao 44)
Expirado
Vendido por Olympikus
R$265
670°
SUPER50
Ir para loja Olympikus
As melhores, classificadas pela comunidade.

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Se fosse o 3 era dentro
Nem existe o 3!
Devo ter confudido.
netshoes.com.br/tenis-olympikus-corr...1-060
São propostas diferentes . O vento é mais leve, comprei um recentemente e achei excelente! 😀
Não sei quanto a durabilidade.
Verdade. Vi aqui o Vento é para treino de velocidade e o Corre é mais para treino diário. Eu tava entre ele e o Duramo Speed. Peguei o duramo essa semana e fiz 5km com ele hoje. Achei uma experiência sensacional pelo 320 que eu paguei. Muito confortável e leve. Queria pegar o corre 3 pra ver qual é a dele.
O duramo vai ficando melhor depois de uns 20 km.
Nossa, existe um corre 2 e um corre vento 2? Ou os dois são um só?
Eu tava vendo num canal que tinha pouquíssimas diferenças e o solado era o mesmo, diferente do que disseram nesse vídeo citado no post
Correto, são tênis diferentes. Não conheço o corre 2, mas tenho um corre 1. Não sei se vende ainda o corre 2, mas vi que o vento é mais leve que o corre 3.
Show! Vou esperar uma promoção boa do corre 3 então, muito obrigado
Pelo que eu vejo o pessoal comentar um é mais pra corrida de velocidade e o outro pra corrida de longa duração.
Mas creio que pra quem vai só usar ocasionalmente e nada profissional funcionem tanto pra uma quanto pra outra situação.
Rapaz, tava pensando no fila kr6 será q esse vale mais?
Se tiver o mesmo preço vai de Kr6
Comprei esse mesmo, tá mais barato e tem todas as cores, o kr6 é mais difícil encontrar o preto em promoção no meu tamanho
Cupom expirado