Tênis Olympikus Challenger 2 Unissex
Expirado
Vendido por Olympikus
R$103
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
tamanhos 34,35,36
@ArthurGameiro brincadeira kkkk 45/46 não tem nesse preço
@JonhjonhjonhJonh tbm, com uma chulapa dessas. Usa o dobro de material.
@LecoMonster KKKKKKKKLLLKL eu Tb uso 45 eé impossível encontrar 🥲
@Matheus_FKs kkkk eu uso 41, tô sussa kkk
@LecoMonster tô precisando de um tênis pra trampo e pelo q tô vendo vai ser olympikus mesmo pelo custo X beneficio, tenho olhado no site e tem vários da hora né 44/45 e tem alguns q são formas grandes tb
Bom pra fazer academia?
@samuel.menezes segundo o site diz ser de corrida.
@samuel.menezes é bom para corrida, mas deve servir para academia
@samuel.menezes serve sim, para ser sincero qualquer tênis serve para acadêmia, só recomendo cor escura para acadêmia pois vc pode relar em algum equipamento e sujar bastante
@samuel.menezes me atende bem.
Tênis confortável e bom para academia e corrida, porém não dura mais que 1 ano. O meu está praticamente novo e abriu o forro atrás do calcanhar nos dois pés. Fica esposto um plástico rigido que machuca o pé.
Se tivesse um reforço nesse forro seria ótimo.
@BartSC o meu tem uns 2 anos, uso direto
@BartSC sua pisada deve ajudar a ficar assim
O pessoal do pelando sempre indica esse tênis. O foda é que nunca tem numeração acima do 38...
Como diz a Xuxa "Só para baixinhos"
Só um aviso que eles estão atrasando (e muito) os pedidos, devido a um "problema no sistema", já tem um monte de reclamação no reclame aqui. Então, pra quem comprar pode ser que demore bastante pra receber.
Tênis bom, forma grande, recomendo a pegar o número certo ou um menor
Custo benefício desse tênis é ótimo tenis macio indicado pra quem está com sobrepeso
É um bom tênis. Tenho esse e o amarelo.
Pena não ter uma numeração maior. 😕
Ótimo tênis, sempre compro ele pelo custo benefício, uso nas minhas corridas da semana.
Somente até o número 36. Mais que isso, tire o cavalinho da chuva
Pego!
eu detestava fazer corrida até comprar este tenis. Muito macio, confortável, acabou com as bolhas nos meus pés e dores no meu joelho. Hoje corro de 10 a 20% mais rápido que antes dele. Paguei um pouco mais, na casa de R$ 130 pro meu número (40), e vendo essa oferta me dá vontade de pegar mais um.