Lojas em destaque
As melhores, classificadas pela comunidade.
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Tenho e recomendo! Sempre uso ele pra sair. Só tô me sentindo mal por ter pagado 400 reais no meu.
Magazine Luiza, sera que é original ?
@Patrick.. É vendido e entregue por Netshoes, acredito eu que lá só possa ter peças originais
@Lamixx estranho que o nome do site tá diferente "magazinepelando"
@Patrick.. É que a Magazine Luiza permite as pessoas criarem meio que uma loja delas dentro da Magazine Luiza, ai se você vende pelo seu link de loja você recebe uma comissão! Esse Magazine Pelando é a "loja" do Pelando dentro da Magazine Luiza
É tipo um sistema de afiliados
Mas caso queira comprar pela Magazine sem ser pelo link de afiliado do Pelando, cola esse código no site ou App do Magazine Luiza:
gc88jhe6ea
É o código desse produto
@Lamixx obrigado pela explicação, comprei já
@Lamixx Netshoes vende sim produtos falsificados. Um bom exemplo são as botas Caterpillar de R$135,00. Preço fora da realidade, de tão baixo. E a Caterpillar Boots não possui revenda ou representante no Brasil.
@beer2beer Ah sim, essa dai é certeza que é ser falsificado, esta muito barato! Mas o que eu quis dizer é que a própria Netshoes não vende produto falsificado, essa da Caterpillar em questão é marketplace da Sentido Oposto.
@beer2beer não é vendido e entregue pela NETSHOES... marketplace igualmente todos os outros sites de renome.
Ah sim, eu agradeço os esclarecimentos de @Lamixx e de @ClaudinhoQRUnihil13. Eu não havia me atentado ao fato de ser marketplace.
Só tem 43 e 44 ✊😔
Baratasssssoooooo
Se fosse um número menor eu pegava, oakley tem o formato muito grande 😪
Não recomendo... O meu rasgou com pouquíssimo uso
@JM90 não é couro legítimo e sim imitaçào de couro. Tinha 2 tênis e eles rasgaram em pouco tempo. Também comprado na Netshoes. Nem reclamei pois é um porreter que enfrentar agência dia correios para efetuar a troca.
Tênis para ficar chavoso
será que é original?
@VaiBesta sim
@Patrick.. obrigado pela resposta amigo, mas sua fonte é arial 12? rsrs !! falando sério, acredita que por ser magalu é original? pq po ta uns 500 conto na net
@VaiBesta muito engraçado amigo, irei rir mais tarde. Eu comprei e é original.
Peguei o marrom por 265 reais tempos atrás na Netshoes, talvez por ser couro e aparentemente resistente valha a pena, mas pelo conforto esquece, meu puma carson de 150 da uma surra.
MAGAZINE LUIZA COMPROU A NETSHOES.
Fontes: https://www.google.com/amp/s/economia.estadao.com.br/noticias/geral,magazine-luiza-compra-netshoes-por-us-115-mi-apos-disputa-de-semanas-com-centauro,70002872424.amp
Aguenta bastante porrada?