Tênis Nike Shox Nz Se - Preto e Vermelho por R$ 340
Expirado
Vendido por Netshoes
R$340
As melhores, classificadas pela comunidade.



As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Parece pq sempre q passa por um vê ele ali kkk, mais q parece msm.
Dizem q esse tênis não é confortável por ser muito duro, procede ?
Comprei e achei ele gostoso de usar. Não é um super conforto, mas é confortável sim. E como só experimentei, ainda está aqui na caixa, acho que com o uso vai amaciar mais ainda.
Nunca usei nike, muito menos esse kkkk
Realmente, todo camelô tem um, os tênis da Nike são muito pirateados.
Obg, tenho muita vontade de pegar um desses, mais o meu limite para tênis é de até 350 reais ,acima disso começa a a ser caro e desnecessário demais pra mim kk. Esse do anúncio está no meu preço, mais o q possuo está inteiro ainda e tem uns 2-3 anos (um Nike tbm).
Eh o meu limite também kkk nesse eu paguei 270 com N Card mês passado.
Vale a pena tem o N Card ?
Se você compra bastante sim. Ou se rachar a anuidade com algum amigo, pra vcs comprarem juntos
Eu ganhei um desses... uma merda... solado fino, se pisar numa folha de papel, machuca o pé. Também incomoda as tais molas, parece sapato de salto.
Nem vira pra mim então
Sobre as molas eu não vejo mal, eu até prefiro, mais deve ser um tênis q não dura por ter um solado fino então. Obg.