Tênis Nike Shox Nz Eu Masculino - Preto (N CARD)
Expirado
Vendido por Netshoes
R$280
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
O falsificado talvez.. kkk olha as avaliações lá
Se a Nike fizesse esse valor ae para compra normal acho que vendia o estoque BR todo kkk
Ruim, caro, desconfortável e se passar numa Blitz vai tomar baculejo triplicado (devil)
Cara vc deve ter comprado falsificado. Tenho dois desse modelo, um igualzinho da foto e um inteiro branco e é uma delicia de andar. Não recomendo pra fazer Cooper mais eu ando o dia inteiro com ele se boa. Inclusive meu preto tá desgastado e se não fosse N. Card eu teria comprado outro igual.
Sempre vão citar algo melhor e mais barato. Mas não postam nada kkkk
É por aí mesmo, amigo.
O RECALQUE TOMA CONTA DAS PESSOAS, E ELAS NEM PERCEBEM. KKK
(lol) (lol) (lol)
Pior que é verdade. Comprei um Nike Hyperdunk e o negócio fica machucando o calcanhar. Nunca mais pago caro em um tênis.
Tá escolhendo errado.. quer conforto pega um Air Max massa... vai pisar nas nuvens
Mano. Recomendo os tênis da ONEMIX. São muito confortáveis e tem uns modelos muito bonitos. Tem que importar pelo AliExpress mas não é taxado por ser produto mais em conta. Comprei 2 pares e demoraram 3 semanas pra entregar. E são relativamente baratos pela qualidade do calçado, nível dos Air Max da Nike.